Trabalhar na internet tem seus altos e baixos, os altos é quando você pode trabalhar em paz e os extremamente baixos são quando você tem que trabalhar com Felipe Zaghetti. Depois que vocês tiveram contato pela primeira vez e pegaram a intimidade necessária, tudo pareceu ter virado um caos, o MeiaUm dizendo que odeia o Felps e tudo que ele representa nunca pareceu ter tanto sentido.
Não era como se você fosse santa ou que o garoto realmente fosse alguém ruim, em certos dias vocês dois simplesmente não podiam ficar no mesmo ambiente, com isso não acontecendo tudo ocorreria normalmente e pronto, paz pra todos, por que todo mundo gostava tanto de juntar vocês?!
Entretanto, nem só de anúncio se cuida de uma casa e por isso mal pensou em aceitar a parceria com o Coisa Nossa, e daí que Felipe estava lá também, outros criadores participavam e nem era garantido que teria de fazer collabs, certo? Errado, muito errado. Em menos de um mês de parceria, chegaram em você ideias irrecusáveis pelo contrato e bom, logicamente você as fez, ignorando junto disso todas as desavenças que tiveram e poderiam ter, inclusive a vez que você o mandou calar a boca e ficaram cinco pessoas na ligação em completo silêncio por trinta minutos, as coisas que o encaracolado pensava sempre envolviam espera aparentemente.
Entre trancos e barrancos vocês foram indo até serem chamados para gravar juntos no estúdio, era óbvio para vocês dois que quem os assistia gostava e muito da guerra boba que se gerou, tanto que sempre nas enquetes, comentários nos vídeos ou qualquer lugar que seja possível comentar algo, tinha inscrito pedindo por mais, e Guaraná não tinha motivo algum pra negar e não juntar essa dupla dinâmica mais uma vez.
Felipe e você nunca se ofenderam de verdade, afinal se isso acontecesse, além de perderem o contrário, não deixariam virar algo tão grande como foi o que rolou, sinceramente, vocês mal passavam de uma discussão de crianças, talvez as delas tenham até motivos mais plausíveis, por azar ou não, saber disso não fazia vocês darem uma trégua ou um fim.
O dia de gravação foi agitado, você trombou com Felipe no elevador e apesar dos dois do prédio estarem vazios, vocês preferiram ir juntos e gastar tempo decidindo quem apertaria o botão do andar desejado, e depois quem sairia primeiro, quem iria fazer merch primeiro e tudo que era possível. O resto do pessoal no estúdio só sabia rir enquanto assistia em primeira mão as briguinhas idiotas, chegaram a ter até mesmo alguns stories por aí anunciando que enfim iria ter mais conteúdo para alimentar o fandom.
E sinceramente, os roteiristas do Coisa Nossa não poderiam ter sacaneado mais vocês dois.
Apesar de tudo que aconteceu no caminho, ao se preparem de fato para gravar, o personagem especial de vocês teve de vir e o pessoal atrás da câmera não conseguia segurar o riso, tanto que a filmagem atrasou alguns minutos até todo mundo conseguir se concentrar para começar.
{...}
Você e Felipe se sentaram atrás da mesa que Guaraná decorou, nela, além de duas latinhas do refrigerante patrocinado, havia um arranjo de flor em cada ponta, pratos vazios, taças e algumas velinhas não tão aromatizantes quanto deveriam. O ambiente ganhou uma luz mais escura e confortável, realmente lembrando um restaurante esperando um encontro romântico se não fosse tantas pessoas tentando não rir e estragar a cena, incluindo vocês dois, é claro.
Suas roupas com as de Felipe estranhamente combinavam, não com o ambiente, estavam emos demais pra isso, e sim entre vocês. O garoto estava cheio de acessórios e antes de começarem a gravação até pediu a alguém da equipe para fazer um delineado em si, dizia ele que era pra combinar contigo, deu certo de algum jeito e por isso preferiu omitir a parte do e-mail que recebeu especificando o estilo do seu traje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
streamers imagine
Fiksi PenggemarOnes de streamers aleatórios. Isso aqui é uma fanfic logo não tem motivo para levar pra fora daqui ou levar a sério, ninguém é igual ao que eu escrever, se não conseguir entender, peço que não leia. Sem cronograma pra atualizações, mas irei tentar s...