Felps - 004

1.5K 82 12
                                    

curtinho mas, espero eu, fofo.


Felipe criou sua opinião sobre crianças até que bem cedo, então mesmo sem querer ou perceber, nunca escondeu que não desejava ter uma, e que, era mais que a favor da tal extinção voluntária da humanidade mesmo tendo certeza que não aconteceria, ainda mais tão cedo.

Te conhecer, se apaixonar e por fim namorar com você, não o fez mudar de ideia, nem fazia sentido isso acontecer de qualquer forma, você não o acompanhava por completo nesses pensamentos mas não era de fato contra o que ele dizia, além de serem relativamente novos, existia criança demais no mundo precisando de casa para fazer mais uma, e não como se um bebê merecesse o mundo atual também.

Bom, isso tudo até que enjôos começaram a aparecer gradativamente, o mal estar quase que sempre presente e todos aqueles sintomas comuns no primeiro trimestre começarem a surgir na sua vida, Felipe obviamente se encontrava apreensivo mas de jeito nenhum te julgaria ou pensaria que não era dele, a notícia de que seria pai foi realmente um baque e demorou alguns dias para que começasse a se permitir sentir a felicidade entrar porém com paciência deu tudo certo.

Os primeiros a saber dessa notícia foram os pais de vocês dois, a reação dos dele foram, sem dúvidas, de surpresa e confusão, mas Carol logo foi em sua direção enchendo de perguntas e abraços, já querendo saber se precisava de ajuda em algo e se já podia mimar a criança com presentes e carinhos na barriga.

Como você também fazia stream, se tornou praticamente impossível de esconder do chat a situação, ainda sim, permaneceu em silêncio sobre até Felipe se sentir bem e com coragem o suficiente pra contar também, então, se juntaram em uma live no canal dele para dar a tão esperada resposta para o público, depois de contarem, se tornou facilmente visível comentários como "eu já sabia" e essas perguntas clássicas e nada inesperadas, entretanto, ver o garoto empolgado tentando responder a maioria aquecia o coraçãozinho.

No primeiro ultrassom vocês foram obviamente juntos, de início ele gravou o momento apenas para ter a lembrança do dia e momento mas quando abriu a stream mais tarde e tocaram no assunto de nenê, ele novamente ficou todo alegre e acabou por mostrar o vídeo pro bapo, quem o assistia nesse momento teve a visão rara dele lacrimejando escutando as batidas altas do coração recém formado funcionando perfeitamente.

Tinha pouco tempo que ele saiu da casa dos pais mas nunca ficou tão aliviado por ter alugado um apartamento com três quartos, inevitavelmente você mudou pra casa dele e somente essa curta mudança foi cansativa e difícil, você não queria o atrapalhar com o trabalho então fazia o máximo possível sozinha e ainda sim stremava um pouco sempre que conseguia, nunca fazendo algo que desgastasse muito ou demandasse muita atenção e esforço.

Quando melhor instalada no apartamento novo seguiram para a parte dois, arrumar o quarto para a chegada do recém nascido, não tinham tempo de sobra pra isso mas ainda sim deram o máximo de amor possível no projeto. Se guiando pelos métodos de criação que achavam corretos, mobiliaram e decoraram todo o quartinho, sentindo muito orgulho quando enfim o finalizaram. No dia seguinte, você abriu o Instagram e acabou indo assistir o que tinha de novo nos stories, quando chegou no dele, ganhou a dose diária de felicidade ouvindo ele falando e mostrando, do jeitinho dele e todo feliz, o cômodo e os detalhezinhos nele, dando atenção especial em todas as carinhas escondidas que ele pediu para fazer nos móveis e na pintura da parede, algumas nem você sabia que tinha e certamente iria ir conferir depois.

Enxoval e itens realmente necessários deve ter sido uma das partes mais complicadas, era muito difícil não se render a tudo que era fofo e vocês dois tiveram que fazer um trabalho mútuo em se segurar nas compras, por fim, vocês acabaram comprando tudo aos poucos e seguindo listas de gente experiente nesse assunto para que não faltasse nada.

Vez ou outra você e ele chegavam escondidos com alguma comprinha pro neném, como essa parte do escondido não era não tão boa, os dois rapidamente perceberam o que acontecia, ninguém reclamou pois ia se contasse também seria culpado então só seguiram assim até nas últimas semanas de gestação, onde desistiram de fingir.

Sempre que acontecia algo de legal ou descobriam algo novo, Felipe abria live mais cedo que o normal somente pra gastar longas horas falando sobre com quem o assistia, ele até usava isso como certa desculpa pra assistir uns vídeos desse meio ao vivo, porém, na verdade mesmo, ele queria aprender o máximo possível de tudo possível para conseguir te ajudar bastante em todos os períodos, no fundinho ele tinha um pouco de medo de não dar conta do recado e acabar te sobrecarregando.

Depois que nasceu ele diminuiu bastante a frequência das lives pois queria aproveitar e cuidar de vocês o tempo todo, ele sempre foi carinhoso e preocupado mas após esse evento isso triplicou nele, inclusive, era muito fofo assistir ele fazendo coisas básicas pelo apartamento enquanto contava para o nenê os planos inesperados dele pra stream, a história ou progresso de algum jogo que gostou, série que assistiu e por aí vai, era realmente uma vida de casados sem a parte do casados.

Durante todos os meses de gravidez, a relação de vocês dois evoluíram sem igual, era como se vocês estivessem morando e convivendo juntos a anos e que não aconteceu de um mês pro outro por um acidente, não só nisso, mas vocês se entendiam com muita facilidade, o estilo de vida teve sim que dar uma mudada dos dois lados mas não foi nada que ocasionou uma discussão ou briga.

Os amigos em comum de vocês acharam a notícia ótima e começaram a criar infinitas piadas com o fato disso acontecer logo com o Felps, já que até então, o único pai do grupo de amigos era o Fall e o pessoal não tinha mais tanto conteúdo pro humor.

Sabe aquelas fotos comuns do famoso mesversário? Felipe sempre jurou que nunca faria mas quando começou a ver, todos os dias, o nenê em seus braços se rendeu e tirou de algum lugar as ideias mais peculiares para as fotos, tanto que, ao abrir os comentários dessas fotos, é bem fácil achar alguém perguntando se a criança está bem.

Felps foi o primeiro convidado repetido do Balela mas nesse episódio você foi junto, à conversa com Calango e Zero sempre saía bem fácil então foi ótimo gravar horas sobre algo que deveria ser sobre morar juntos e filhos mas sempre acabava em algo totalmente diferente, sendo "interrompidos" várias vezes pelo Marcão e Matt, seja por risadas dos papos sem sentido ou pedindo para falar pelo menos cinco minutos dos temas pedidos ou teriam que pensar em um novo título para o episódio.

A mãe do Felipe foi o tempo todo muito atenciosa contigo, principalmente depois de ver o quanto o filho dela gostava de ti e o quão boa você era pra ele. Você e o Fê continuaram com a frequência de ir a visitar, não só ela mas como a Carol e os gatos também, e sempre que ela percebia sua barriga maior ficava toda contente, nunca deixando de deixar claro o quão feliz ela estava por ser avó.

a ideia veio de madrugada e eu que não iria ignorar, espero que tenha ficado bom e com sentido, mwah, se cuidem

streamers imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora