sim. finalmente.
pedido de Lahzoka•
Finalmente uma viagem! Já havia algum tempo que você não saía de casa tendo a certeza de que demoraria alguns dias para voltar e muito provavelmente essa falta de hábito intensificou os sentimentos criados sem intenção, na rotina atual era meio difícil conseguir arrumar um tempo para férias de verdade, então agora que conseguiu queria aproveitar 110% do momento, e antes de mesmo de ir, já imaginava alguns outros possíveis destinos para as próximas saídas.
Seguindo uma lista aleatória que achou na internet, já tinha deixado tudo separado e pronto no dia anterior, então quando a data da partida finalmente chegou, não precisou levantar tão cedo da cama ou se desesperar procurando algo que precisava ou queria levar na mala, entretanto, não deixava de ser de manhã e você ansiava para encontrar logo seus amigos e poder retomar o sono durante o percurso, ou era o que esperava fazer quando entrasse no carro.
Para quem não te conhecia direito, poderia até achar estranho você ser tão apegada aos três caras que viajavam junto contigo dessa vez, mas quando juntos, vocês entravam tanto na própria bolha que nem sequer reparavam nisso, vocês chamavam atenção, era inevitável pelas risadas causadas das piadas normalmente sem muito sentido ou graça quando vistas de fora, porém enquanto estivesse bom ali, nem eles e nem você viam razão para se afastarem ou de alguma forma maneirar na conversa quando tão entretidos nos assuntos sem pé nem cabeça.
O destino era relativamente caro, mas a vista com certeza facilitava e ajudava a cederem e pagarem o preço estabelecido do lugar, o plano de vocês de ficar no Airbnb de frente para a praia tinha, obviamente, dias bem contados mas, mesmo que em palavras nunca ditas em voz alta, os quatro do grupo já sabiam que iriam passar mais alguns dias em um hotel muito mais barato por aí ou até mesmo ficar na casa de alguém que morasse sozinho, não iriam ter toda a facilidade para acessar a orla ou a praia em si e nem todos os outros possíveis benefícios, mas com tanta gente junta no mesmo lugar planos iriam surgir inevitavelmente, se no fim deixassem o ambiente em que hospedados inteiro e limpo, já era mais que um bom ótimo começo.
Como já estavam todos na mesma cidade e somente alguns quilômetros de distância um do outro, o mais experiente em direção ( ou o que perdeu no pedra, papel, tesoura e não quis admitir por nada essa derrota no jogo hipotético ) assumiu o trabalho de pegar um por um onde moravam e seguir, enfim, ao destino final. __ foi a primeira a ser pega e apesar de querer ir na frente, Jean disse que aquele lugar era da namorada imaginária dele e que tinha de ir no banco traseiro. O tempo de chegar na casa de Leandro mal foi o suficiente pra tirar um cochilo de cinco minutos, mas mesmo assim o carro permaneceu num silêncio quase agradável, era visível o sono nos três dentro do veículo. Quando chegaram no último endereço e Vitor entrou no carro, acabou toda a paz ou chance de dormirem um pouco, assim que o rapaz entrou na parte de trás, fez Leandro praticamente grudar em você enquanto usava o argumento de que precisava de espaço e conectou uma playlist feita especialmente para esse trajeto, se isso não fosse puro energético, algum tipo de pacto era sem dúvidas! Com toda a energia presente, não demorou mais de cinco minutos para todo aquele sono e preguiça irem embora e sobrar apenas muita cantoria desafinada e buzina para quase todos na rua, e bom, é claro, a felicidade genuína por estar vivendo isso com eles.
Em algum momento pegaram uma câmera da mochila mais próxima e mesmo na bagunça que estava o pequeno ambiente, ligaram e começaram a gravar de um ângulo bem ruim o que acontecia, as chances do áudio ficar estourado em várias partes era alta mas com certeza os sentimentos seriam transpassados para a gravação, era o que importava, certo? O humor ruim foi registrado enquanto a bateria da câmera durou e vocês só desistiram de continuar quando o aviso de bateria fraca se tornou irritante e conseguiam ver a estadia mesmo dentro do carro, inclusive foi só assim que se tocaram das horas passadas ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
streamers imagine
FanfictionOnes de streamers aleatórios. Isso aqui é uma fanfic logo não tem motivo para levar pra fora daqui ou levar a sério, ninguém é igual ao que eu escrever, se não conseguir entender, peço que não leia. Sem cronograma pra atualizações, mas irei tentar s...