Zero - 000

2.4K 90 62
                                    

Notas iniciais
coisas importantes no primeiro capítulo!

não que real faça diferença mas essa daqui é meio que um spin off de uma one cellps minha, realmente não precisa ler pra entender mas lá vai ter um teco mais de contexto se quiser, é isso. IMPORTANTE: ai vitoria mimimi o luba bah meu mora em tubarão, se foda, lê como se você sp :D

TW: +18, pronomes ela/dela e biológico feminino.

um passarinho me pediu pra perguntar se por acaso iam gostar se num futuro ai tivesse um 3some junto com a cau 😳

Zero saiu do palco improvisado feliz pra caralho, ele teve que dar aquele seu jeito não mais tão segredo assim para perder a timidez e conseguir colocar todo o talento pra fora, claro, ele tinha imaginado de monte que seu plano de quase última hora fosse dar super certo para assim ganhar o resto de coragem que precisava mas quando toda a galera se empolgou, entrou na vibe do show e acompanhou o quarteto que o negócio realmente engrenou e ficou bom, enquanto estava lá parecia que era impossível ter como ser melhor, sentia que sua voz combinava demais com a da Kalera, até quando começou a ficar rouco pela animação em excesso que sentia, e todo esse conjunto de coisas trazia com tudo a nostalgia de quando tinha sua banda, não ficou triste, longe disso, era uma lembrança boa que guardava com cuidado e que no momento só o deu mais gás para continuar o que fazia.

Quando recebeu o convite para o aniversário do amigo, sem muitas pretensões e pouca expectativa de que iria levar a sério uma ideia tão bobinha que surgiu na sua cabeça, começou a usar suas próprias lives para treinar, tocar ele sempre tocava mas aumentou em demasiado o número de vezes e horas nesse seu próprio mundinho, o chat sempre o acompanhava e a stream ia indo em um ritmo tão agradável que as horas iam embora sem dar chance de perceber. Por conta de tudo isso e mais uma vontade de querer melhorar essas tais habilidades, os dados que os sites sempre pegavam de suas pesquisas o levaram para um caminho sem volta, em um dia como qualquer outro, abriu o navegador e de alguma forma foi parar no canal de __, entrou mais pelo título e pelo frime que estava na miniatura da live, ela tentava jogar guittar hero mas se atrapalhava com a própria risada e tinha que reiniciar a música várias vezes, Zero achou adorável e nesse dia não conseguiu sair até ela finalizar.

Depois que seguiu o canal da garota, suas madrugadas pós live sempre tinham uma rotina que não podia ser pulada ou quebrada, treinava o que queria tocar na festa enquanto a assistia transmitir, o conteúdo não importava pois o que ele queria mesmo era a companhia e os papos sem sentido que ela sempre puxava com quem a assistia. Depois de poucos dias a acompanhando descobriu, inclusive por ela mesma quando soltou meio no automático a informação e percebeu só depois que contou tudo, que também iria no evento, bateu o desespero de imediato e só assim percebeu o quanto tava afim da garota que nem deveria saber dele, no mesmo dia parou com o receio de o verem no chat dela e começou a participar sempre, o que atraiu mais público pra ela em consequência, e ficou tão felizinho quando soube que ela o conhecia que até se inscreveu com sub tier três, qualquer coisa valia se ele iria causar um sorriso nela. Os dias passaram e apesar de muitas vezes ele se desconcentrar ou errar por não ter conseguido segurar o riso o suficiente pra não se atrapalhar, se sentia pronto pra cantar músicas, secretamente, para a sua garota.

Tinham trocado telefones e não perdendo tempo a chamou pro seu podcast com o Calango, Balela, e para o encontrar na festa depois que, segundo suas palavras, plano surpresa perfeito acabasse, e que ela deveria prestar atenção porque várias partes seriam dele pra ela e não dele pra todo mundo.

streamers imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora