6

1.2K 110 104
                                    

Katyrinhe Hoolder

"Eu vou me casar"

Droga eu fui tão estúpida,como eu não imaginei?e claro que ele ama outra,eu ainda disse eu te amo para um cara noivo,eu perdi o cara que eu pensei ser o amor da minha vida, tudo culpa minha.

Ouvir isso direito da sua boca e com os olhos em mim me doeu muito,mas devem estar pensando "cara são dois anos supere".
Não dá,Moormier foi quem me deu esperanças mesmo quando eu queria desestir,mesmo ele sendo um ogro que era.

Mas eu espero que essa nova mulher o faça feliz, faça tudo oque eu não pude fazer enquanto estava longe.

Tessa:Me deu vontade de ir ao banheiro,aonde fica.

Jacob:ham...um...acho que..na primeira esquerda.

O clima certamente ficou tenso, todos estavam intactos e eu acho que Tessa decidiu ir ao banheiro justamente para cortar o clima.

Dylan vai até payton lhe dar os parabéns,pelo menos isso fez com que todos voltassem a realidade enquanto minha amiga Tessa me chamava para ir no banheiro,mas antes eu tinha que fazer uma coisa.

_parabéns

Sorrio sem graça indo o abraçar enquanto payton afundava seu rosto em meu pescoço.

Certas coisas não mudam.

Payton:,Obrigada Katy

Caminhei em direção a Tessa que foi me puxando até o banheiro,quando entramos ela trancou a porta e me deu um abraço.

Tessa:sinto muito.

_não...tem problema,ele está feliz.

Tessa:e você?está feliz?

Me sentei no chão escorada na porta ao lado de minha amiga.

_eu não sei,ele superou não e?então eu também tenho que seguir em frente,estou errada Tessa,não posso o culpar,eu sumi por dois anos.

Tessa:sei que isso está te comendo por dentro.

_pode até ser.

Sorrio fraca.

Tessa:senti tanto sua falta.

Nós levantamos nós abraçando.

Tessa:prometa que não irá sumir novamente.

_não irei.

Tessa:pronta para sair e enfrentar essa nova realidade?

_Tenho que enfrentar.

Sai primeiro que Tessa para disfarçar um pouco e vi que eles não estavam ali e sim em uma sala de reunião.

Chase:só falta a senhorita Tessa.

Diz assim que me sento na mesa,a minha direita Vinnie e a esquerda Avani,Kio em minha frente.

Lilli:deve estar cagando.

Tessa chega no local mandando dedo do meio.

Tessa:eu estava Fazendo número um.

Diz se sentando.

Dylan:e então?

Payton:sei que decidimos que cada um deveria seguir o seu rumo mas a questão aqui e seria,o Charles está atrás da Katyrinhe e se ele descobriu que ela está viva não vai deixar barato,vai querer nos enfrentar.

Vinnie:e qual e o problema?temos pessoas suficientes.

Payton:não quero ninguém morto,e eles não estão para brincadeira.

Bryce:Nem nós.

_Estava pensando em voltar para Madri, seria mas fácil, Blake não seria capaz de me matar.

Payton: ainda acredita nele?

_e meu irmão

Payton:um babaca capenga do Charles.

_nao quero falar disso.

Payton:claro.

Sorri debochado.

_sei que têm motivos para estar com raiva de mim mas vê se pelo menos seja decente e resolva isso como adulto.

Eu me levantei para ir preucurar algo para comer quando ele diz:

Payton:está com inveja.

_repita

Kio:parem

Avani:vamos durmir?

Anthony parecia saber de algo pois ele se empoe.

Anthony:não faça oque vai se arrepender Moormier.

Payton sorri nasal

Payton: inveja por que vou me casar e ter uma família feliz enquanto você brinca de morto vivo e some achando que vamos todos ficar esperando por você,sério Katyrinhe pensei que estava evoluindo,no final acabou na solidão como sempre foi,nunca teve pai nem mãe,e quer defender seu irmão?ele e a droga do assassino da minha irmã e quer vim falar para não o julgar?

Aquilo me doeu como um tiro era mas eu não iria demostrar,não podia dar esse gosto.

Payton sabe o ponto fraco de cada pessoa e parece guardar para usar no momento certo.

Fui até a saída do galpão enquanto escutava avani e os outros me gritarem,mas eu não iria voltar,abri a porta com o código,e peguei o meu carro acelerando para longe dali.

Minha sorte e que os atiradores sumiram dali.

A sensação de você amar uma pessoa e essa pessoa praticamente jogar em sua cara que não te ama,dói muito, machuca,eu acho que nunca chorei tanto como nesse carro,ele fez questão de jogar em minha cara.

Meu coração ardia,eu precisava parar o carro naquele local novamente.A casa onde eu e meu irmão fomos criados.

Eu não sei oque está Acontecendo comigo sinceramente,só espero que um dia as coisas possam mudar.

A última coisa que eu pensava era a polícia,tudo que eu queria era dormir e não acordar

Eu realmente espero que ele seja feliz e é oque eu desejei,eu não estou com inveja ele errou em dizer isso, apenas ainda o amo e ele sabe.Mas sei que ele está chateado por eu te voltado.

Querendo ou não eu nunca joguei coisas na cara dele,mas ele mecheu nos meus pontos fracos.

Mas de uma coisa eu não lhe tirava a razão.

Eu está na solidão.

Não em questão de um par e sim de família e amigos,sumi por tanto tempo e tantas coisas mudaram que bom,eu acho que no final quem sobra e sempre a mocinha e não o vilão.Nao que eu seja essa mocinha e ele o vilão,e sim que eu estou na mira do maior chefe de máfia do mundo.

Esperei tanto para reeemcontrar eles e pensei que tudo iria dar certo.

Eu preciso voltar nem que seja por um segundo a ser a Katy daquela noite que torturou o velho.

Tirei aquele colar do meu pescoço arremessando ele no chão.

Tirei aquele colar do meu pescoço arremessando ele no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa eu tô com o coração gelado 🤡

Chorando logo de manhã não né?

MOORDYAS & RILEYOnde histórias criam vida. Descubra agora