Katy Hoolder
_sai
Me desvio dele indo para trás
Payton:vai ser assim? Eu então tá,vai vim um monte de mulher aí,se eu ficar com alguma não reclama.
E ele saiu dali
Fui andando naquele lugar e acabei dando de cara a uma menina.
_oi,sabe se esse galpão tem um quarto que eu possa ficar?
Aby:prazer me chamo aby,o chefe vai dar uma festa,então fechou todos os quartos só o dele que não,não vai se arrumar?
Eu sei,eu sei tá muito confuso mas preciso que fingem que a Katy entende o que eles dizem,virse Versa
_ele não me disse nada de festa
Aby:vão chamar apenas quinze mulheres e nos mesmo.
_ata
Fui até um cara para perguntar ele se teria como arrumar um quarto para mim por que eu não iria participar.
Consegui por sorte um e fui deitar,eu simplesmente estava morta de cansada.
Payton:não vai participar com nosco?
Ouço sua voz na porta
_nao
Payton:tá chateada ainda?
Não e possível que esse garoto e tão lerdo gente.
Payton:vou deixar essa porta escorada,se precisar de mim ou sei lá,tem um celular aí ao lado,não deixe eles virem com gracinha
sabe,vão entender que deu liberdade._tudo bem
(...)
Tudo bem o cacete começou uma falazaida e uma barulhada naquele local oque me fez acordar assustada.
Prendi meu cabelo e lavei meu rosto no banheiro ali e fui ver oque era aquilo.
No centro do galpão,tinha payton e mas um cara sentados enquanto duas mulheres passeavam a mão em seu corpo e a outra rebolava em sua frente, Moormier estava fumando.
As outras pessoas estavam bebendo e dançando, decido chegar no tal do coringa.
Coringa: precisa de alguma coisa?
_posso ficar com você aqui?
Coringa:senta aí
Ele apontou para uma mesinha,me sentei e coringa caminhou e colocou um banco para se sentar ao meu lado.
Coringa:como foi a briga?
_no final ele sempre faz a mesma coisa.
Escorei minha cabeça na cadeira.
Coringa:Vocês se gostam,por que dá briga?
_coisas de sempre
Pude perceber de canto que Moormier estava andando em nossa direção com o cigarro ainda na mão.
_se ele pedir para você sair não vá
Coringa:ham?
Payton chegou Perto de nós escorendo o braço na minha cadeira.
Payton: licença
Diz para coringa
Coringa:tô conversando com ela
Payton:tô calmo pedi licença.
Coringa apertou minha mão e saiu.
Payton:tô vazando
_para?
Payton:vou voltar para Vancunver
Diz sentando na cadeira onde coringa estava.
Payton:vim para ficarmos juntos,mas já que você vai continuar nessa eu tô indo.
Dramático.
_beleza
Payton:eu vou ir mesmo.
_beleza.
Digo me ajeitando na cadeira
Payton:só isso,beleza?
Diz jogando o vape em algum lugar_As pessoas entram e saem das nossas vidas,você não vai ser o primeiro.
Payton:Quantas vezes vou ter que te pedir desculpas?
_so parar de fazer merda
Payton: Katyrinhe você complica tudo que saco Meo
_tudo bem
Payton:eu não vou não
Ele vem até mim sentando em meu colo rodeando os braços em meu pescoço, jezuiss.
_gordo
Payton:feia
_nao iria ir embora?
Payton:credo Katy quanta impatia,quer que eu vá só para arranja um surfista.
_sonso
Quem puder seguir @camily_assesorios no insta ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOORDYAS & RILEY
FanfictionKaty está morta?payton e riley?oque a de errado nessa história?sejam bem vindos a terceira temporada.