Katy Hoolder
_quem e?
Digo digitando "help" para o Moormier.
Aron:sou eu, Katy vamos abra essa porta.
_conhece o Charles?
Aron:matou ele não matou?
_e isso, querem vingança.
Aron:tão esperta.
"Bebê estou mandando pessoas aí"
Payton respondeu.Aron:sabe que eu posso rastrear o seu celular?ele não vai chegar aqui, prefere que eu apague as luzes do hotel ou arrombe a porta primeiro!?
_por favor Aron...
Aron:vamos meu amor abra a porta.
Caminhei preucurando algo naquele banheiro e não sei se me vai servir ou não,quebrei o espelho pegando um pedaço.
Aron:não pode me machucar.
E então a porta foi arrombada,fui para cima dele mas o filho da puta era treinado também,ele conseguiu tirar da minha mão,mas continuei socando ele.
Lembrei de uma frase do Kio: "nunca confie em ninguém Katy" eu deveria ter escutado ele.
No final acabei sendo obrigada a ficar sentada na cama.
Aron:tem que treinar mas.
_vao vim atrás de você.
Aron: bebê?e assim que ele te chama....que brega.
Aron se senta na frente da cama.
Aron:sei tudo oque ele te fez,corna Katyrinhe?uau esperava mais,quantas vezes você perdôo?
_nao interessa
Aron:sera que ele realmente te ama.
_para
Ele parecia ter me estudado por que aquilo era o que eu me pergunto todos os dias.
Aron:quando viu ele beijando a riley,mas logo em seguida ele foi te beijar e.....você cedeu Katy.
Ele tinha razão
Aron:por que você não pode chegar perto de nenhum homem enquanto ele beija outras na sua frente e depois joga tudo na sua cara.
_Todos merecem uma chance
Aron: acha que ele vai te dar uma chance se fizer algo?
Aron:olha..ele tá ligando
Aron pega meu celular da mão.
Aron:vamos fazer um teste ok?ele tá ligando de vídeo entao eu vou ficar ao seu lado,vamos vê se ele se preucupa com você ao meu lado ou o fato que eu trabalhava para Charles.
E então Jordan atendeu a chamada se sentando ao meu lado,logo atrás do Moormier está Kio e vinnie.
Aron:ola
Payton:oque está fazendo perto dele Katyrinhe?
Meu coração começou a acelerar e minhas mãos suarem.
Payton:eu vou te caçar seu desgraçado,qual e o plano?acha que eu sou trouxa?
Aron:somos amigos cara relaxa,Katy e eu somos apenas amigos
Kio parecia estar atento a cada detalhe então apertei o colar em forma que eles entendessem.
Payton:Katy eles já estão chegando
Aron desligou a chamada me jogando na cama ficando por cima de mim.
Aron:oque você fez?
Ele começou a me enforcar me fazendo perder as forças.Aron:qual sinal você fez?
Ele me joga no chão.
E agora que eu morro.
Ouvi barulhos de tiros altos.
Os meno de bh....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOORDYAS & RILEY
FanfictionKaty está morta?payton e riley?oque a de errado nessa história?sejam bem vindos a terceira temporada.