Katy Hoolder
Agora era eu em que ligava para ele só que ele não atendia.
Após tentar mais cinco vezes eu desisti.
Aron:conhece aquela voz?
_não.
(...)
Cheguei Brasil!agora estou em um hotel aqui e da para ver que e bastante movimentado.Para eu não me sentir sozinha decide pedir o Aron para passar um tempo comigo já que ele iria ficar nesse hotel mesmo e ele e fluente na língua,e arriscado eu sei.
Ele foi comprar comida
Um homem me viu da janela e gritou
"Eae gatinha"posso não saber português mas meu filho esse tipo de coisa eu traduzi antes de vimDecido iginorar e fui deitar um pouco,depois tenho que sair para conhecer alguns lugares.
Vi meu celular tocar e era Kio na chamada de vídeo,agora so vão ligar assim.
_hello
Falo atendendoEle estava jogado no sofá
Eu não sei oque eu disse no capítulo da despedida mas quem tá no Canadá e:Kio,vinnie e payton.
Kio:tá tudo bem aí?
_tranquilo
Kio:me manda foto do lugar depois
_ok,como tá aí?
Kio:bom... payton está puto da vida,a velha dele de Los Angeles apareceu.
_mas ele não era de poucos amigos?
Vinne chegou e se sentou no sofá ao lado de Kio.
Vinne: pelo visto não
_eu tenho que desligar o Aron tá chegando
"QUEM?"
Ouço a voz do Moormier se aproximando do telefone,ele chegou já tomando o célular da mão do Kio.
_quero conversar com você não filho.
Payton:ele não está aí,está?
_não me atendeu porque?
Payton:cadê ele?
Diz passando as mãos no cabelo_responde
Payton: NÃO DEVO SATISFAÇÃO
desliguei a chamada indo abrir a porta para Aron
Aron:olha,eu pedi uma comida ótima e se chama estrogonofe você vai amar.
_valeu
Sorri
Meu celular tava tocando então tive que por no silencioso.
A comida realmente era ótima.
A história está fugindo totalmente do contexto.
E eu acho que tipo Du nada eles cada um em um país,as vezes eu própria não me entendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOORDYAS & RILEY
FanfictionKaty está morta?payton e riley?oque a de errado nessa história?sejam bem vindos a terceira temporada.