7

1.2K 118 143
                                    

Vinnie hacker

Ver Katy de volta me trouxe um misto de emoções,era como se parte de mim tivesse voltado, parece grudento mas não.

Mas no mesmo dia que eu a vi de volta eu a vi indo embora, payton ter falado daquela forma com ela me estressou tanto que quando fui bater nele Bryce entenrompeu.

Bryce:vamos conversar galera.

Sentamos todos na mesa enquanto um olhava para o outro esperando o primeiro a se pronunciar.

Kio:eu vou arrancar isso que você chama de pau fora.

Payton:não podem me julgar.

Avani:cala a boca se não eu te arrebento.

_tem a porra da noção do que você fez?

Ele ficou calado como se estivesse perdido em seus pensamentos.

_em porra?

Payton:oque e em?tá nervoso porque queria ter fudido com ela?vai atrás dela!

Kio levantou acertando um soco na cara do Moormier,fez oque eu iria fazer, agradeço por isso

Kio:fale dela desse jeito novamente e fica sem sua cabeça

Payton:estão ficando loucos.

Jacob:sabe qual e a porra do seu problema?e que você não sabe se controlar e taca em qualquer um que vê.

Payton:oque querem em?que eu volte para ela como um cachorro sem dono?

Avani:que a respeite

Lilli: estão atrás dela,e se acharem ela primeiro que nos já era,e aí sim você vai a perder para sempre,já sentiu como e né?não e bom e eu lembro de você chorando querendo a ter em seus braços,e quando isso acontece você vem querendo jogar na cara dela que ela estava com inveja?

Payton passava as mãos em seu cabelo desesperado.

Nós acalmamos e decidimos conversar e não brigar.

Kio: Katy Quando eu iria ver ela sabe oque ela perguntava?

Payton olhou para Kio um tanto curioso.

Kio:se você estava conseguindo durmir bem,ela disse que você tinha pesadelos a noite e...

Payton: precisava dela ao meu lado para dormir.

Moormier passou a mão pelo rosto limpando suas lágrimas,eu nunca o vi daquele jeito,tão cedento.

Kio:pois e,se tem uma pessoa que ela nunca esqueceu foi de você,mas agora me diz quem foi a primeira pessoa que ela foi abraçar quando chegou?

Payton:droga...

Ele já não secava as lágrimas por que desciam descontroladamente,Kio estava dando uma lição de moral para o nosso amigo que querendo ou não tocou em nós também,pois estavam todos atentos.

Kio:sabe payton você sempre teve tudo na mão,mas ela foi meio complicado né?pois então, parece que quando você briga com ela joga todas as coisas ruins em cima e se esquece do Moormier que era quando estava ao lado dela,aquele que nos chingava para simplesmente não comer o pão de queijo da Katy.

Kio faz uma pausa.

Kio:Ela também sentia sua falta.

Moormier se levantou dando um soco na parede.

Avani:não perca ela denovo,sabemos que vai criar uma família agora mas cara não se esqueça de tudo que passearam.

Payton:Eu digo no impulso,quando vou ver já fiz toda a merda,Katyrinhe foi a mulher que eu mais amei em toda minha vida e em questão de segundos perdi ela,mas não só uma vez,sabem quando você sente que está completamente fudido mas só basta uma pessoa dizer um "estar tudo bem" que você já acha que realmente está?

Toda vez que eu estava preucupado com os roubos ela inha no meu escritório e me fazia uma piada sem graça ou apenas me fazia companhia e aquilo mudava tudo,mas era questão de ela me dar um motivo e eu jogar tudo em cima dela,com a riley e diferente,sinto que também gosto dela entendem?

Tessa: sinceramente?não

Anthony:cara você acabou de falar um monte da Katy e da para ver que você a ama,só não quer assumir.

_ou magoar Riley.

Avani:mas então porque ele mágoa a Katy?só a riley que não pode sair ferida?viram como Katy saiu daqui?

Kio: quebrou o coração dela em milhares de pedaços e ainda pisou.

Payton:eu disse que ela estáva na solidão.

Payton se senta no chão.

Payton:disse que estava com inveja e felei de sua família,eu troquei na ferida dela,sei quanto isso deve ter doido eu não queria ter feito.

Kio:Então cara,se não a ama libera ela,se tá ocupando o espaço do amor da vida dela,sei que se Katy aparecer com outro você vai ter um ataque.

Moormier sorriu sem graça.

Bryce:me senti maduro vendo essa conversa.

Josh:e eu vi que eu não sou tão idiota

Payton manda o dedo do meio para ele.

Dylan:Kio quer casar comigo?

Kio:que dia?

Dylan:e brincadeira tá não se apaixone.

Jacob:estou preucupado,como ela deve estar agora?

Tessa:como o payton está.

_duas pessoas que se amam totalmente feridas,o amor e confuso

Kio: Caraí depois dessa até me emocionei

Finge secar uma lágrima

Payton:tenho que ir para o jantar,né liguem se tiverem notícias dela.

Payton antes de ir me abraçou e disse:

"Me desculpa cara"

E...agora e saber onde Katyrinhe Hoolder se meteu.

Gente eu não sei se tô muito animada para continuar a fic,tem pessoas que gostam mas tem muito hate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente eu não sei se tô muito animada para continuar a fic,tem pessoas que gostam mas tem muito hate.

MOORDYAS & RILEYOnde histórias criam vida. Descubra agora