20

1.1K 88 20
                                    

Katy Hoolder

Eu não iria no quarto conversar com as meninas,eu estava vendo novela com os meninos na sala jogada no sofá pós almoço.

Payton: levanta o pé para eu sentar

Moormier chega com um pote de pipoca.

_hum hum

Payton:anda preguiçosa

Não levantei por que estava só eu e Jacob no sofá,eu estava com a cabeça no colo de Jacob e eu gostava de espaço,tinha outro sofá e o chão ele que se acomodasse,mas como ele e o payton Moormier ele tirou meu pé e se sentou,logo após colocou minhas pernas em cima de seu colo.

_chato

Payton:idiota

Pausa

Payton: quer?

Oferece pipoca

_tem Sazón?

Payton:hurum

Peguei uma mão cheia de pipoca enquanto ele me olhava assustado.

Dylan:Shiuu e agora que a Cleidiosvane vai descobrir que e chifruda

Diz se referindo a novela

_eu iria arrancar o pau do Cleidiosvaldo

Kio:então o payton tá sem pau?

Payton:quer vim ver?

Chase:sempre soube que era

Jaden:calem a boca!

E então a guria da novela viu o Cleidiosvaldo no banheiro com outra e estávamos atentos a cada movimento.

Josh: TOMA CHIFRUDO!

Kio:a reviravolta!

A Cleidiosvane havia pegado a amante na frente do Cleidiosvaldo

Jordan:eles deveriam fazer a três.

Payton:hey a Katy e uma criança não pode dizer isso na frente dela.

Olhei para ele com deboche e ele franziu as sobrancelhas jogando uma pipoca na minha cara.

Jacob:aí Katy não meche muito.

Avani chegou com as meninas na sala olhando para nós.

Tessa:que gritaria.

Josh:vem cá amor

Tessa se deitou ao lado de Josh, Avani sentou ao lado de Anthony,Lilli ao lado de Dylan e riley pediu para o Moormier arredar para se sentar,agora meu pé também estava nela.

Que saco acabou com nossa tarde de novela.

Abraçei Jacob só para não parecer que eu estava de vela né e Kio me olhou mandando o dedo do meio,ele estava no centro da sala sozinho kkk.

Até que senti fazerem cosicas em mim era payton,parece uma criança atentada.

_paraaaa

Buenas tardes meu povo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Buenas tardes meu povo

Não esqueça de votar 💅

MOORDYAS & RILEYOnde histórias criam vida. Descubra agora