26- Segunda fase final

1.3K 170 30
                                    

Shiori point of view

A poeira vai baixando aos poucos, de longe podia escutar ele se achando o vitorioso, dou um sorriso quando a poeira se vai completamente e já é possível ver a todos.

─── Isso é tudo que você tem? Zaku certo? Você deveria ter escutado seu amigo.

Digo investindo com ele com toda a minha força, corro na correção dele tão rápido que ele mal tem tempo de reação, acerto um soco com toda a minha força o fazendo ir de encontro a uma árvore. Ele bate as costas com tudo o que o faz cuspir sangue e cair de quatro no chão, isso por algum motivo me deixou feliz.

Percebo o amigo dele tentando se mover, pego rapidamente um kunai e jogo na direção dele, a faca assa raspando pelo rosto dele fazendo um corte superficial na bandagem de seu rosto, seus olhos estavam arregalados.

─── De mais um passo e a próxima vai ser na sua testa - digo entredentes sem o olhar.

Pego minhas shurikens e assim como as de Sasuke estavam com linhas as jogo na direção do rapaz que estava no chão como ele estava machucado ele mal tem reação.

─── SHIORI PARE COM ISSO - Sakura grita de longe - ALGUÉM PARA ELA POR FAVOR.

Sinto o chakra de Shikamaru se aproximando de mim bem rapido, pulo para um lugar onde não teria como sua sombra me alcançar, e olho com raiva para ele que parecia preocupado.

─── O próximo que tentar me atrapalhar eu vou matar - sinto a raiva aumentar dentro de mim, já estava em um nível onde eu já não conseguia mais controlar.

Me viro para o cara preso na árvore e puxo os fios aos poucos eles iam cortando sua pele, o fazendo gritar de dor enquanto o sangue escorre, um leve sorriso se forma em meu rosto, porque isso me deixa tão bem? O vejo perdendo as forças devagar e então o solto, ele vai no chão quase morto pelos corte que pareciam profundos.

─── Tão rápido.... Não teve graça nenhuma - caminho até ele e piso em seus braços ouvindo os ossos se quebrando me viro para o cara das bandagens e sorrio andando lentamente até ele que ainda me olhava com pavor no olhar - vamos para o próximo.

A esse ponto Sasuke já havia acordado, já sentia seu chakra mais forte do que nunca mas assim como os outros ele no se aproximou.

─── Shiori-chan, por favor nos deixe ir apenas por enquanto - ele retira o pergaminho e o coloca no chão - prometo que se nós encontrarmos novamente na próxima fase não irei recuar como agora.

Quando estava prestes a dar mais um passo e apenas ignorar o que ele ia dizer sinto meu corpo paralisado, então olho para baixo e vejo que minha sombra estava presa.

─── Pegue seus amigos a vá logo - Shikamaru grita e o cara faz o que ele diz e rapidamente vai embora.

Vejo Sakura tentando vir para perto de mim, a lanço um olhar de ódio mortal, estava com sangue nos olhos, ela me olha espantada e amedrontada, no mesmo momento me lembro da cena dos meus amigos mortos e me olhando com medo.

No mesmo momento em que Shikamaru libera a minha sombra caio de joelhos soltando os fios, coloco as mãos em minha cabeça, o que eu estava fazendo? Eu estava prestes a matar minha amiga......

Aceite logo seu destino Shiori, ficar se controlando vai ficar ainda mais difícil daqui para frente.

─── Cala a boca... Cala a boca..... CALA A BOCA - grito desesperada com as mãos na cabeça, sentia as lágrimas rolando por meu rosto.

Naruto: Minha Realidade (Reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora