Shiori point of view.
─── AGORA VAI –me assusto com o grito de Naruto.
─── Que merda garoto para de gritar, eu vou acabar morrendo do coração um dia.
Digo ao lado dele, que obviamente apenas me ignora, ele estava animado de mais com sua nova tentativa pra me escutar. O sorriso de animação é rapidamente substituído por uma cara de frustração quando vê o animal de quatro patas, mas um rabinho.
─── O que é um sapo?! Como é que eu vou saber quando é um sapo?
─── Ele vai vir sem o rabo, mas pense pelo lado positivo... Ao menos as quatro estão no lugar certo dessa vez.
Digo o consolando tentando prender o riso lembrando de uma das tentativas falhas dele, veio nada mais que um girino com uma pata onde deveria ser os olhos do bichinho.
Quando ele iria me responder, ele apenas cai desacordado, suspiro e vou pegar um balde de água.
─── Aconteceu de novo?
─── Sim, nada de muito diferente do que aconteceu nessas últimas semanas.
Assim que o balde está cheio volto e jogo no garoto que rapidamente levanta, ele tem todo aquele diálogo com Jiraya e convenhamos aquilo como todas as explicações são entediantes, certo? Certooo.
Aliás atualização de tudo o que aconteceu nesses últimos dias, eu consegui invocar o sapão a mais ou menos três dias e Naruto está tentando todos os dias... A três semanas, digamos que ele está bem empenhado nesse treinamento.
Ah, e se você está se perguntando "Shiori o Ero-Sennin fez a mesma coisa que fez com o Naruto? Tipo jogar do penhasco e coisa assim?" Bem a resposta é sim, aquele velho desgraçado me lançou do mesmo penhasco.
Logo depois do velho desgramado me jogar do penhasco e eu finalmente conseguir invocar o sapão, ele me ajudou a aprimorar os meu jutsus, tanto a prisão quando os outros jutsus de fogo.
Eu e Naruto nos aproximamos bastante nesse meio tempo, ele tem se tornado cada vez mais como um irmão para mim, nós comemos ramen juntos quase todos os dias.
Nessas últimas semanas não tenho tido nenhum sonho, seja ele bom ou mal... Eu não tenho sonhado com nada, e dizem que isso só acontece quando nosso corpo está mal ou algo assim, mas eu sei que não sonhar e algo ruim então isso tem me preocupado bastante.
Assim que Jiraya sai com Naruto já sei que o "treinamento" está se intensificando, junto minhas coisas e saio da cachoeira e vou para o campo onde tive vi Maya com Tatsuya.
Me sento embaixo da mesma árvore e fecho os olhos, e uma brisa leve e gelada acaba soprando, respiro fundo e dou um sorriso.
Escuto passos se aproximando rapidamente pareciam duas pessoas, abro rapidamente meus olhos e vejo a mesma mulher de sempre se aproximar com um homem em seu encalço.
─── Maya, pelo amor de Kami-sama – o homem diz enquanto a mulher continua andando sem olhar para ele – vamos conversar, apenas me escute.
─── Nossos conceitos de conversa são muito diferentes Fugaku – a mulher gritou andando mais rápido até a árvore.
─── Apenas me escute, eu sei que você está cansada de ouvir dizer isto.... Mas pense em seu clã Maya – o homem disse e ele parecia genuinamente preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Minha Realidade (Reescrevendo )
FanficShiori Watanabe, no início de sua adolescência se vê em um mundo completamente diferente da realidade, porém bastante conhecido por amantes de animes. Ao desmaiar durante uma forte tempestade, Shiori se vê dentro do anime Naruto, tendo que viver de...