Shiori point of view
⠀⠀⠀ Já era tarde da noite, meus pais estavam presos no trabalho minha irmã estava na casa de uns amigos e eu sozinha em casa no meio de uma tempestade, olho pela janela e parecia estar caindo o mundo do lado de fora
⠀⠀⠀ Deixo o mangá de Naruto fechado na cômoda a caminho até a cozinha, olho para o relógio e vejo que já são 23:45, vou até a geladeira e pego uma jarra de água, pego um copo no armário e o encho.
⠀⠀⠀ Os barulhos de vento e trovões estavam bem altos, parecia que não iria parar tão cedo, terminei de tomar a água e coloco o copo na pia, assim que me viro para voltar para o quarto percebo as luzes piscando, então caminho de volta para o quarto rapidamente.
⠀⠀⠀ Quando estou na porta do quarto as luzes se apagam, olho pela janela e a única iluminação que havia pelas ruas do bairro eram os relâmpagos que cortavam o ar em intervalos de segundos.
⠀⠀⠀ Caminho para a cama e quando estou preste a deitar vejo um relâmpago cortando o céu e caindo a poucos metros de casa, o estrondo me fez ter um leve sobressalto, olho para a cômoda e percebo o mangá aberto, me aproximo e quando estou prestes a pegar o livro um clarão me atinge, sinto meu corpo ficar dormente e então eu apago.
Quebra de tempo
─── Como ela está? - uma voz calma perguntou.
─ Aparentemente está bem, porém já faz uma semana que ela está desacordada, os sinais vitais dela estão normais - disse a outra voz - os ferimentos dela já estão quase que totalmente cicatrizados... Pelo menos a maioria.
─ Alguma chance de ela perder a memória? Ou coisa do tipo?
─ No estado que ela chegou aqui, eu diria que é muita sorte ela ainda estar viva - o que? Onde eu estou? Porque reconheço essas vozes? - mas pode acontecer de ela passar por uma amnésia leve, levando em conta o corte que ela tem na testa.
⠀⠀⠀ Meu olhos não estavam me obedecendo, apesar de querer abri-los e ver quem são as pessoas que estão conversando não tenho força suficiente para o fazer. Eles disseram que estou apagada a uma semana? Como eu não morri? Um RAIO CAIU NA MINHA CABEÇA E EU SÓ ESTOU APAGADA A UMA SEMANA????? Era pra no mínimo eu estar em coma, no pior dos pensamentos eu deveria estar morta.
⠀⠀⠀ Eu já não escutava mais as vozes, provavelmente já tinham ido, novamente tento focar meu olhos a abrirem.... Sem sucesso mais uma vez, mas que inferno, porque essa merda não me obedece? Já que abrir os olhos agora não era possível, resolvi voltar a dormir. Mas antes que eu pudesse concretizar meu plano ouço vozes novamente.
─ Será que ela morreu? - perguntou uma voz masculina e pelo volume de sua voz ele estava próximo da cama.
─ Claro que não Naruto - disse uma voz dessa vez feminina - se ela estivesse morta ela não estaria aqui e sim enterrada.
─ É faz sentido, mas porque ela ainda não acordou?
─ Pelo que fiquei sabendo ela estava muito ferida quando foi encontrada, o corpo dela deve estar fazendo isso para evitar sentir muita dor - disse outra voz.
⠀⠀⠀ As vozes foram se afastando até que ouvi a porta se fechando, mas o que não saiu de minha cabeça foi a voz feminina chamar o garoto que perguntou se eu estava morta, de Naruto. Até onde eu sei não conheço nenhum Naruto a não ser o anim....... Pera, não é possível isso né? Tipo fisicamente e cientificamente impossível isso acontecer. Me forço mais uma vez a abrir meus olhos, eu preciso saber o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Minha Realidade (Reescrevendo )
FanfictionShiori Watanabe, no início de sua adolescência se vê em um mundo completamente diferente da realidade, porém bastante conhecido por amantes de animes. Ao desmaiar durante uma forte tempestade, Shiori se vê dentro do anime Naruto, tendo que viver de...