Shiori point of view
─── Sinto muito que minhas decisões quanto a sua segurança tenha te feito sofrer Shiori, mas eu estava seguindo ordens.
─── Até que ponto seguir ordens é válido Sensei? Até onde esconder algo protegerá as pessoas? - digo em um tom baixo - sabe como ei descobrir que sou filha deles? Tendo visões, eu via momentos específicos e um deles.... foi minha mãe morrendo pra me salvar, sabe o que ele disse sensei? - ele se mantém calado ‐ "ela é a única lembrança que me restou.... não vou deixar que destrua", eu vi ela dar seu último suspiro e não pude fazer nada... eu nem sabia quem era aquela mulher e nem entendia porque me afetava tanto.
Lágrimas voltam a descer por meu rosto, sentia meu peito se apertar a cada palavra que dizia.
─── Vi meu pai chorando implorando por minha vida, sabe o que Tobirama disse a ele? Que eu era um mostro que estava sendo gerada por outro monstro... Ele selou Reibi para em mim para me matar, e ele está conseguindo - sinto a mão de kakashi tocar meu ombro e me balanço a retirando - não toque em mim... saia daqui, me deixe em paz
─── Eu sei que esta sofrendo, mas eu não tive culpa - me mantenho quieta, não tinha mais forças pra responder - eu sinto muito que tenha descoberto dessa forma....
Ele iria dizer mais alguma coisa porém um estrondo vindo de fora o corta, fecho meus olhos e me cubo até até cabeça, então já está acontecendo... Queria pode ajudá-los, queria estar lá com eles protegendo a vila, mas não dá... Não tenho forças nem confiança suficiente.
E se eu me descontrolar de novo? E se eu atacar meus amigos? E se eu matar um deles? E se... E se... isso é me matando... não aguento essa incerteza, eu sou um monstro...
Não minha querida criança... Eles são os monstros... Eles mentiram pra você, eles esconderam de você toda a verdade por tanto tempo... Eles deveriam se responsabilizar não?
Cala a boca Reibi,não vou machucar e nem fazer ninguém se responsabilizar por nada... por mais que eu odeia que minta pra mim
Prefere ficar aí, deitada se lamentando e choramingando? Que ótima decisão.
Quem realmente deveria se responsabilizar é você sanguessuga nojenta... você quase matou minha irmã, me deixou ver a morte dos meus amigos em loop e ainda diz que deveria me "vingar" deles? Fala sério... que tá começar me vingando de você?
Como pretende fazer isso criança?
Me levanto da cama e percebo que kakashi já havia saído, corro pra janela e percebo que tudo ainda estava calmo, isso até até é bom... saio correndo pela janela ainda com a roupa do hospital.
Corro o mais rápido possível para a área, pulo por entre os telhados, percebo um som vindo da arena, genjutsu... já está acontecendo.
─── Cancelar - digo juntando minhas mãos finalmente chegando na arena - KAKASHI OS PORTÕES.
Grito assim que chego perto deles, todos me olham confusos principalmente ele.
─── Acho que a esse ponto já perceberam né? Ataque, precisamos proteger os portões rápido -digo indo até Ino e a acordando, logo em seguida em chouji olho para Gai e Kakashi aí da parados ali - alguns que estão por aqui não estão apenas assistindo as lutas, são infiltrados, inclusive alguns na própria anbu, tomem cuidado.
Olho para todos na arquibancada e ao longe vejo Kabuto com a máscara, as lutas espalhadas começa, suspiro tentando manter a calma enquanto acordo as pessoas que estavam ali e as digo para se protegerem.
Isso é o máximo que posso fazer para não me sentir uma inútil...
─── Sakura, Naruto - me viro para ela que esta ao lado de Naruto ‐ tomem cuidado...
Digo para ela que concorda e sai correndo, olho para a área da luta e vejo sasuke ainda ali... droga eu disse que não iria interferir na história mais já chutei o pau da barraca a muito tempo. Corro até Shikamaru que já estava sentado.
─── Consegue pensar em algo que nos ajude? - olho pra ele - qualquer coisa que ajude os outros a saírem com vida ao menos... vá até o monumento e veja a situação se necessário... tome cuidado.
─── Acha que é fácil assim?
─── Imagino que não, mas eu confio em voce!!
Sorrio para ele e saio correndo dali, saio a procura de algum integrante da Anbu, qualquer que seja... encontro a jaula que prendia o Hokage e Orochimaru, corro até os Anbu.
─── A comunicação de vocês preciso... conseguem usar? -pergunto um deles se levanta e tenta me acertar - eu não sou inimigo... aliás que imbecil de inimigo falaria com vocês em uma situação como essa? Vala meu Deus
─── Quem é você?
─── Uchiha Shiori, time 7... preciso que faça algo -digo suspirando - designe alguns Anbu para auxiliar nas lutas la embaixo e nos portões, precisamos de toda ajuda possível para conter esse ataque
Ele me olha por alguns segundos e sinaliza para alguns ao lado dele que saem numa nuvem de fumaça, sinto minha marca arder e automaticamente levo a mao até o local, olho para o lado e percebo que a cobrança está olhando para mim e sinto Reibi ficar nervoso com isso.
Saio o mais rápido possível dali e vou ver se está tudo bem com o pessoal.
Chupada temporal
Me mantenho quieta apenas observando, nãos iria deixar que Reibi me dominasse novamente... não irei machucar mais ninguém, porém sou Maria fifi e quero ver tudo de perto então estou agorinha seguindo o pessoal que está indo atrás atrás Sasuke hihi, assistir de camarote.
No caminho vejo Shimamaru prendendo os perseguidores, bem deixá-lo ali não é uma opção, paro de seguir o pessoal e vou até ele.
─── Oy... Pensei ter dito pra tomar cuidado bicho preguica
Estendo a mão até ele o passando um pouco de meu chakra para ele, ele me olha com um misto de surpresa e confusão e eu apenas sorrio.
─── Shiori? Mas...
─── Shhh, 3. 2. 1.... ‐digo rindo e Asuna cai atrás de nós ‐ tadaa, olá Asuna-sensei... até mais!
Saio correndo antes que surjam perguntas voltando a seguir o pessoal, e vou te contar o povinho pra correr em que saco meo.
Me aproximo deles quase morrendo assim que as explosões acontecem e eles estavam prontos para me atacar.─── SOU EU SEUS MALUCOS... É A SHIORI - grito vendo uma chuva de Kunais e shurikens em minha direção.
─── Shiori? O que está fazendo aqui? - sakura me pergunta quando eu saio de traz da árvore.
─── Caçando minhoca na copa das árvores -digo de forma sarcástica e olho pro tanto de arma que me foi jogada e suspiro - tô seguindo vocês né, ficar na vila não ajudaria em nada entaaaao
Eles me olham tipo "serio isso?" E eu apenas rio e vou até eles, após algumas palavras e voltamos a correr.
2/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Minha Realidade (Reescrevendo )
FanficShiori Watanabe, no início de sua adolescência se vê em um mundo completamente diferente da realidade, porém bastante conhecido por amantes de animes. Ao desmaiar durante uma forte tempestade, Shiori se vê dentro do anime Naruto, tendo que viver de...