15- Noite das meninas

1.8K 252 32
                                    

Shiori point of views

⠀⠀⠀ Me sento na beira da cama esfregando os olhos, olho para o relógio e faltava pouco tempo para me encontrar com Sakura. Droga eu dormi a tarde inteira, me levanto correndo, tropeço na coberta e acabo caindo.

         ───  Mais que caramba - desenrolo tentando entender como aquilo aconteceu - não faz sentido, a coberta tava dobrada quando eu cheguei, tenho certeza disso.

⠀⠀⠀ Ando até o banheiro ainda tentando raciocinar como enrolei a coberta sendo que eu havia deixado ela dobrada quando sai para a missão, não faz sentido. Decido deixar isso pra lá, eu havia acabado de acordar não ia queimar neurônio com isso.

⠀⠀⠀ Demoro uns dez minutos no banho, estava tão cansada que quase dormi ali mesmo, me enrolo em uma toalha e saio para pegar minha roupa que havia esquecido de pegar antes.

⠀⠀⠀ Quando estava quase chegando na cômoda a campainha toca, grito para espera um pouco pego um vestido que havia comprado durante o tempo que passamos no país das ondas o coloco rápido e vou correndo até a porta.

     ─  Olá - disse Sakura assim que abri a porta - vim aqui pra te chamar, as meninas estão indo até uma fonte de águas termais, vamos?

     ─  Vamos - disse ainda assimilando o que ela disse - eu só vou trancar tudo.

⠀⠀⠀ Volto pra dentro e verifico se está tudo certo, me certifico de que a coberta está dobrada e as janelas estão trancadas, pegos as chaves e vou com Sakura até a fonte.

⠀⠀⠀ Todas as meninas já estão lá, o que mais me impressionou é que Hinata havia aceitado vir também, mas isso me deixou bem feliz. Fomos até uma das piscinas.

     ─  Nossa eu estava mesmo precisando disso - disse Ino tirando a roupa e pegando um roupao.

     ─  Com certeza, quando quis me tornar ninja não imaginei que seria tão difícil assim - disse Tenten já entrando na piscina.

     ─  Nossas missões tem sido tão - Ino suspira em desgosto fazendo com que todas rissem.

         ───  Imagina quando virarmos Chounins? - digo molhando a minha toalha e a colocando em minha testa.

     ─  Vai ser muito mais raro esses momentos - disse Tenten e todas concordamos.

⠀⠀⠀ Ficamos um bom tempo falando sobre nossas missões até que por algum motivo entramos no assunto... Garoto... Como chegamos nesse assunto eu não faço ideia.

     ─  Aaah o Sasuke-kun é tão lindo e maravilhoso... E.... E... - Sakura suspira fazendo com que Ino a olhasse com ódio.

     ─  Sim ele realmente é, e vai ser meu um dia - essa foi a vez de Sakura olhar com ódio.

     ─  Você já está aqui a quanto tempo Shiori? - Hinata me perguntou.

     ─  A três semanas eu acho, porque?

     ─  Você já deve ter conhecido os meninos certo? - perguntou Tenten sorrindo e eu apenas assinto - e você sente algo por algum deles?

     ─  N-nao - digo rindo de nervoso, bom só tem o Kiba, Shino, Neji, Rock lee, Shikamaru... Choji......... - definitivamente não.

     ─  Então porque você gaguejou? - Ino pergunta sorrindo e elas se aproximam de mim - quem é? Não é o Sasuke-kun né?

         ───  Não, não é ele.

     ─  Então realmente tem alguém - Hinata disse meio animada.

         ───  Que tal mudarmos de assunto - tentar e de graça né.

Naruto: Minha Realidade (Reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora