- Tsukki! - Yamaguchi exclamou animadamente, abraçando o loiro assim que ele abriu a porta, os dois sorriam, sem conseguir decidir se deveriam soltar ou continuar assim, aninhados um no outro.
- Você chegou mais cedo! Hinata e Kageyama ainda tão aqui - Tsukishima finalmente soltou quando lembrou que seus amigos e estavam logo ali na sala, provavelmente os encarando
- Ah, tudo bem! - Yamaguchi largou a mochila ao lado da porta e tirou os sapatos, indo cumprimentar os garotos.
- Yamaguchi, sério! Me conta que mágica você usou pro Tsukishima ficar um amorzinho com você! Ele só me dá patada - Hinata reclamou, mostrando a língua para Tsukishima quando o viu revirando os olhos.
- Não tem mágica, é que eu sou encantador - Yamaguchi brincou.
- Até a voz dele muda quando fala com você - Kageyama observou, fazendo Tsukishima corar, antes que ele pudesse rebater, Yamaguchi mudou de assunto.
- Onde vocês vão? - perguntou por conta das mochilas que os garotos arrumavam.
- Vamos acampar hoje e fazer uma trilha! Amanhã a gente vai se separar e quem chegar primeiro no final ganha! - Hinata disse animado, estavam planejando isso por meses, mas foi a insistência de Tsukishima para que eles saíssem de casa que os fez decidir por ir.
Continuaram conversando sobre a trilha, deixando Tsukishima inquieto, ele só queria que eles fossem embora para que ele finalmente estivesse a sós com o garoto que tanto gostava. Hinata e Kageyama se despediram, ainda dava de ouvir a voz dos dois no corredor, mas mesmo assim Tsukishima abraçou Yamaguchi novamente, ansiando por um beijo, mas sem a mínima coragem de tomar a atitude. Percebendo isso, Tadashi o beijou, sorrindo logo depois.
- Melhor agora? - sussurrou, suas bocas ainda estavam perto.
- Com você eu sempre fico melhor
- Isso foi bem gay, sabia? - sorriu e arrancou uma risada de Tsukishima, não conseguiu evitar de fazer a observação óbvia - Vem, quero ouvir do seu dia!
Eles foram juntos até o quarto de Tsukishima e se sentaram na cama, por causa da pouca distância entre eles, Yamaguchi se aninhou em Tsukishima num meio abraço.
- Eu não sei sua opinião sobre isso, mas crianças são um porre. Sério, o Suga tinha que ficar chamando atenção delas o dia todo. Não quero nunca ser professor de criança
- Eu adoro crianças! Punks e crianças sempre se dão bem, adoro ficar respondendo as milhares de perguntas, de dar atenção, as vezes ninguém trata aquela criança com carinho, sabe? Uma palavra gentil pode marcar ela pra sempre - disse com certa empolgação.
- Gosto só um pouquinho de crianças... - Tsukishima tentou se corrigir, mas isso só fez com que o outro risse.
- Não precisa gostar de criança por mim, Tsukki
- Ainda bem, porque todas elas me odeiam. Punks e crianças se dão bem, mas nerds e crianças tem uma rixa secular.
- É verdade, vocês ficam competindo pra ver quem gosta mais de desenho - riram juntos.
- Yamaguchi, queria te perguntar uma coisa que tá me incomodando
- Pergunta
- Queria saber sobre sua vida, sabe? O que te incomoda, como foi seu passado
- Isso é mesmo necessário? - disse se afastando e tomando uma postura totalmente defensiva, Tsukishima se arrependeu um pouco.
- Me conta se ficar confortável...
- Eu conto, mas com uma condição
- Qual?
- Você não vai dizer nada, vai deixar eu falar e quando acabar, vamos mudar de assunto, nenhuma observação, nenhum piu!
Tsukishima não entendeu as exigências, por isso, hesitou em concordar. Depois de assentir levemente com a cabeça, Yamaguchi suspirou e começou a falar. Ele contou brevemente sobre o abrigo que morou desde a infância, mas se recusou a falar o motivo de ter sido destituído do poder familiar. Contou também sobre Daichi e Makoto, os dois que o ajudaram a conseguir uma vida quando precisou se virar sozinho desde que fez 18 anos. E falou um pouco sobre as dificuldades que o fizeram desistir da escola pouco antes de terminar o último ano. Era difícil falar sobre isso porque se sentia extremamente triste e até mesmo nojento, suas emoções ficavam tão confusas que por um momento acreditou sentir raiva de Tsukishima por ter iniciado essa conversa.
Tsukishima tinha o peito apertado, ele entendia que aquilo era doloroso demais e iria cumprir o acordo que fez antes, apesar da imensa vontade de despejar palavras de conforto sobre Yamaguchi e abraçar-lhe fortemente para que nada nem ninguém o machuque. O silêncio entre os dois foi quebrado pelo loiro após digerir suficientemente a história.
- ...Vamos assistir o bom dinossauro?
- Viu? Por isso que criança e nerd não se bica, você fica roubando os filmes delas - Yamaguchi relaxou, tinha recebido toda a confiança que precisava. Ele se aninhou novamente nos braços do loiro, descansando a cabeça sobre seu peito e recebendo um cafuné confortável no cabelo.
Tsukishima o acariciava e dava pequenos beijos no topo de sua cabeça, tentando o confortar indiretamente e fazê-lo perceber que não tinha nada de errado com ele e nada tinha mudado entre os dois.
Enquanto isso, o filme de animação passava na tv, Tsukishima iria assistir pela milésima vez e, mesmo assim, tinha certeza que iria chorar. Yamaguchi estava atento, emocionado desde o começo pela história do pequeno dinossauro, era bem a cara de Tsukki assistir um filme como esse no repeat e essa era mais uma das coisas que ele amava sobre Kei Tsukishima.
- Ai meu Deus, ele conseguiu - Tsukishima disse entre lágrimas, se recusando a tirar os óculos para não perder os últimos minutos do filme, Yamaguchi o olhou com um sorriso bobo e limpou o rosto dele, sem ligar para as próprias lágrimas pela emoção do final.
- Então você é um manteiga derretida, nerd?
- E você é um punk chorando por desenho - ele tentou rebater, mas sua voz falhava. Subitamente, Yamaguchi segurou o rosto dele e o beijou, na boca, nas bochechas, na testa, na ponta do nariz.
O corpo de Tsukishima arrepiava enquanto sentia a mão de Yamaguchi escorregar pelo seu pescoço e sua nuca, a sintonia entre os dois nunca tinha sido mais forte. Ali, só os dois, no pequeno quarto, cercados por livros e com os créditos do filme cobrindo a tv, descobriram um tipo de intimidade maior, uma conexão inquietante e intensa.
--------------------
sim, eu posto o capitulo assim q termino de escrever pq não tenho paciencia pra esperar
bjs galera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riot Heart - Tsukkiyama
FanfictionTsukishima é um jovem universitário que esta tentando, finalmente, se envolver ativamente em causas sociais, mas tudo é interrompido quando o protesto fica violento demais. É ai que Yamaguchi, com seu cabelo verde e sua jaqueta de couro, apareceu. ...