Prólogo

288 9 1
                                    

Escuridão. Era tudo o que dominava lucy.

Sua cabeça girava como um redemoinho agitado e sentia como se seu corpo pesasse uma tonelada. Estava frio e sua pele estava pálida e fria; seus lábios um tanto roxos. Abriu lentamente seus olhos e sentia-se tonta e sua visão estava turva, como também sentia seu estômago embrulhar e em algum momento, achou que colocaria tudo para fora. Com um pouco de dificuldade, se ajoelhou e olhou ao seu redor, não fazia ideia de onde estava ou como fora parar ali... aquele local lhe dava calafrios.

Parecia uma espécie de cabana, com um farol ali perto e logo a sua frente do mesmo, havia um penhasco...  Mas algo estava errado ali e algo rodopiava com violência logo após o penhasco... era um tornado. Lucy podia sentir ser puxada pelo vento, como se ela fosse um pedaço de papel que seria levada a qualquer momento. Com suas últimas forças, cansada, confusa  e com frio, se levantou e abraçou a si mesma enquanto movia seus pés com dificuldade, caminhando lentamente em direção ao penhasco para ver o que estava ocorrendo ali.

 Não se lembrava de nada e não sabia como fora parar ali, era tudo muito estranho e aquilo era assustador para ela. Sua cabeça rodopiava e isso a fez parar  próximo a uma árvore ali, não sabia especificamente, mas talvez deveria ser um salgueiro... sentia que a árvore estava se mexendo... Não, ela não estava, ela estava prestes a cair e ainda acima de Lucy.

Arregalou seus olhos enquanto observava paralisada a árvore despencar acima de si mesma, teria de correr para não ser esmagada pela árvore mas seu corpo parecia ter sido paralisado e sua boca não parava de tremer. Em um impulso, se jogou para o lado e por um momento, escapou de ser esmagada pela enorme árvore.

Lucy se levantou em um pulo e começou a correr assustada para longe dali, não era um lugar seguro e não HAVIA um lugar seguro ali, exceto o farol. Chegando próximo ao penhasco, observou ao longe que o tornado era imenso e assustador e estava indo em direção oposta a de Lucy, o que era um alívio, mas a garota não se sentia segura de forma alguma; adotara um semblante de horror enquanto observava a cena.

 Lascas de madeira, carros, barcos eram engolidos pelo tornado, como se estivesse faminto à procura desesperadamente de comida. Aquilo era o caos, nunca vira nada igual. Sobressaltou-se quando escutou algo chocar-se ali perto como um ruído metálico, virou-se e pôde ver que o tornado lançara um barco em direção ao farol o que acabou o atingindo em cheio e o destruiu completamente. Enormes blocos do farol atingiam o chão, lascas voavam para todos os lados e lucy adiantou-se de se abaixar e desviar de alguns blocos do mesmo para tentar se proteger. Sentiu uma lasca atingir seu rosto, fazendo um pequeno e raso corte o que a fez soltar um gemido baixo de dor. Quando preparou-se para levantar, observou ao seu redor uma sombra imensa tomar-lhe posse... olhara para cima e observou com seus olhos sobressaltados um imenso bloco cair rapidamente em sua direção... 

                                                                                                                     

A estranha vida de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora