Capítulo Oito - Allied

54 1 2
                                    

"— Lucy, você acha que nós somos capazes de tudo? — O olhar de Matt permanecia fixo em um pequeno ponto ao longe do mar, uma leve brisa fresca bagunçava seus cabelos.


Aonde você quer chegar com isso? — Lucy trajava uma roupa de praia, seus cabelos louros dançavam ao ritmo da ventania e seus olhos brilhavam confiantes com o reflexo do pôr do sol.


— Se somos realmente capazes ou não, eu poderei provar que somos capazes do todo e podemos fazer coisas impossíveis se tornarem possíveis. — Disse em um tom calmo, desviando seu olhar do mar para olhar diretamente para Lucy, esboçando um leve sorriso.


Lucy fez uma careta acusando Matt com seu olhar como se ele estivesse fora de si, ou estava completamente louco dizendo todas essas coisas sem sentido.


Pode me dar um exemplo de uma coisa impossível se tornar possível? — Perguntou Lucy indiferente, sem desviar seu olhar do rapaz.


Claro. Um dia, salvarei sua vida. — Seus olhos pareciam brilhar ao terminar de dizer tais palavras como se tivera acabado de falar de algo de muito valor.

Lucy por um momento ficara boquiaberta, ao mesmo tempo, achou aquilo engraçado e até interessante. Obviamente sabia que Matt salvaria sua vida, mas nunca pensou que o garoto levaria isto a sério.


Isso não é uma coisa impossível, matt. — Respondeu depois de alguns minutos de silêncio.

 

Exato! Viu só como nada é impossível? — Respondeu melancolicamente enquanto soltara um riso abafado.


Matt e Lucy permaneceram ali, um olhando para o outro, se divertindo com aquele momento e aproveitando o quanto pudessem, enquanto assistiam juntou o entardecer."


Ela sabia. Sabia que uma hora ou outra, ele faria esse tipo de loucura, mas não achou que isto aconteceria. Agora, carregaria a culpa pelo resto de sua vida, culpa de não ter feito nada, culpa de não ter aproveitado mais os momentos com ele.

— Matt... — Murmurou lucy com a voz fraca em um tom quase inaudível, sentindo seus olhos pesarem e seu corpo adoecer, enquanto mexeu cautelosamente suas mãos, pousando acima da cabeça de Alice, que adormecera ali ao lado da maca.


Alice se remexeu um pouco desconfortável, teria ouvido direito? Alguém teria chegado ao quarto ou Lucy finalmente acordou de sua coma? Abriu seus olhos preguiçosamente e esperançosa enquanto levantou seu rosto rapidamente, e ela tinha razão. Abriu um grande sorriso com o fato da garota estar finalmente acordada enquanto segurou a mão da mesma que estava repousada perto de Alice.


— Lucy! — Exclamou a garota com seus olhos se enchendo de lágrimas enquanto apertou com cuidado a mão da garota, abraçando a mesma em seguida.


— Ai... — Resmungou de dor enquanto tentava distinguir a figura que lhe abraçava, sua visão ainda estava se adaptando com o local a sua volta, até arregalar seus olhos ao perceber que a garota dos cabelos de algodão doce que lhe abraçava naquele momento, era sua irmã mais nova, alice. Estaria sonhando? — Alice?...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A estranha vida de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora