3 ᯽ self-interested bitch - Styles

3.5K 141 184
                                    

- Você está muito linda com esse vestido hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está muito linda com esse vestido hoje. - Harry diz olhando para o meu corpo e mordendo o lábio inferior.

- Obrigada amor. - Me inclino um pouco e beijo seus lábios.

- Na verdade, você está sempre linda, mas hoje você se superou. - ele diz me olhando nos olhos - Com toda a certeza do mundo você será a mulher mais bonita de todo aquele evento. - sinto minhas bochechas esquentarem. Harry sempre sabe o que dizer, isso é umas das coisas que eu mais amo nele.

Estávamos dentro de um carro a caminho de um leilão beneficente que o Harry organiza todos os anos. Esse ano, todo o dinheiro arrecadado irá ser destinado para várias ONGS ao redor do mundo que tem como o objetivo acabar com a fome e levar atendimento médico para várias pessoas que não têm acesso à saúde. Confesso que quando ele me contou eu chorei um pouquinho, mas só um pouquinho. O motorista para o carro na porta de um prédio, não parece nada com o que o Harry me contou.

- É aqui que vai acontecer o leilão? - pergunto assim que Harry dá a volta no carro para abrir a porta para mim. Ele sempre faz isso, mesmo quando estamos com o motorista, o que é no caso de hoje.

- Sim, aqui é a entrada traseira, a de serviço. Não quis entrar pela entrada principal por causa dos fotógrafos, teríamos que parar para tirar fotos e elas estariam nos jornais amanhã, e sei que você não gosta disso, nem eu mesmo gosto. Então pedi para o motorista parar aqui, assim não chamaremos atenção. - ele responde me levando para dentro do local, nem tive tempo de agradecer quando chegamos no salão que está acontecendo o evento, pois assim que passamos pelas portas alguns sócios ou sei lá o que do Harry vieram falar com ele.

- Sr.Styles, como é bom vê-lo. - um homem mais baixo e velho que Harry chega o comprimentando com um aperto firme de mão. Ele nota a minha presença e pergunta - E quem é essa linda jovem? - o homem pergunta.

- Sr.Roberts, é bom vê-lo também. Essa é a minha namorada S/N S/S. - Harry responde colocando o braço em volta da minha cintura me puxando mais para perto.

- É um prazer conhecê-la Srta.S/S. - ele diz ao pegar a minha mão e depositar um pequeno beijo no dorso.

- Igualmente Sr.Robert. - falei com um sorriso gentil.

- Bom eu tenho que ir cumprimentar algumas pessoas e achar a minha esposa, ela saiu com umas amigas e não a vejo já tem uns 20 minutos. Nos vemos daqui a pouco Sr.Styles e Srta.S/S. - dito isso nós nos despedimos dele e ele virou as costas andando pelo salão e desaparecendo no meio das pessoas.

- Ele parece legal. - digo a Harry

- Ele é uma pessoa legal, mas a esposa é um saco. Ela é aquele tipo de mulher que só está com ele por dinheiro, ela é mimada e fútil. - Harry diz olhando pra mim - Odeio esse tipo de pessoa.

- Eu também, como alguém pode se casar com uma pessoa só por dinheiro? - pergunto.

- Eu não sei, o pior de tudo é que ele sabe disso e só aceita. - ele dá um suspiro antes de mudar de assunto - Eu vou ao bar pegar uma bebida para nós, os garçons só estão passando com champanhe e eu sei que você não gosta. Depois que eu voltar podemos procurar a nossa mesa, ok? - confirmei com a cabeça e ele me deu um selinho rápido antes de se dirigir até o bar.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - one direction Onde histórias criam vida. Descubra agora