Pedido por hsltxxxxxxxxx zwddyy
Aula de biologia.
Todas as segundas e quintas, no último período eu tenho aula de biologia com o professor mais babaca que existe. O Sr. Malik entrou na escola esse ano, todos pensaram que por ele ser jovem, cheio de tatuagens e cabelos coloridos ele seria legal, mas é muito pelo contrário. Ele é totalmente chato e arrogante.
Eu sempre fui muito boa em biologia, mas esse professor exagera no conteúdo, tudo o que ele passa é extremamente complexo e exagerado, ele tira ponto até se ele não gostar da cor do clipes que você usou para juntar as folhas do trabalho. Na última aula tivemos uma prova, na qual eu estudei muito e se eu não for bem, vou ficar com nota baixa esse semestre e terei que fazer a recuperação da matéria durante o verão, meus pais me matariam.
Ao entrar na sala, sentei no meu lugar habitual e vejo que o Sr.Malik está escorado na mesa esperando todos os alunos entrarem. Harry - meu amigo e parceiro de laboratório - se senta ao meu lado e beija a minha bochecha, percebo que o Sr.Malik está nos olhando com feições sérias.
- Oi gatinha. - Harry diz.
- Oi Styles.
- Chega de conversa, temos muito o que falar hoje, mas antes eu vou entregar as provas da semana passada. - Sr.Malik avisa com a sua típica grosseria.
Ele passa por todas as bancadas deixando as provas, alguns alunos comemoram e outros bufam por provavelmente não terem alcançado a nota que queriam. Malik entrega minha, olho para a prova e bem no canto superior direito está a minha nota, D+. Eu precisava de um B- para não ficar em recuperação.
- Não me surpreendeu Srta.S/S.
- Como assim? - pergunto.
- Se você prestasse atenção nas aulas e não ficasse de frescura com esse seu namoradinho, você tiraria uma nota boa.
- Eu presto atenção nas aulas e Harry não é meu namorado. - meu tom de voz saiu rígido - E mesmo que fosse, não seria da sua conta.
Sr.Malik trinca o maxilar antes de responder:
- Meça seu tom ao falar comigo, eu sou a autoridade nessa sala e você deve me respeitar. Da próxima vez você vai ficar de detenção.
A sala inteira está olhando para nós, inclusive Harry está boquiaberto ao meu lado. O Sr.Malik me lança um último olhar antes de virar as costas e voltar a entregar as provas.
- Babaca. - sussurro.
- Chega, detenção após a aula Srta.S/S.
Merda.
{...}
O sinal bate e todos começam a se levantar para ir embora, até mesmo eu na esperança de que o Sr.Malik não perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - one direction
Fanfic▬▬ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✰ 𝑂𝑛𝑒 𝐷𝑖𝑟𝑒𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 ⁻ᵇʸ ᵐʷˡˢᵃⁿᵗ [ ] ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs [✘] ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs ۫ ˑ ֗ ִ ˑ ּ 𖥔 𓄼 ࣪⠀ ִ ۫ ּ ֗ ִ ۪ ⊹ ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ᳝ ࣪ 𓄹 ⊹ ᳝ ࣪⠀. ִ ་ ּ ➱ Essa obra foi escrita por mim e pela...