6 ᯽ look at my eyes - Tomlinson

2.2K 81 95
                                    

Imaginem o Louis de 2012 nesse capítulo.

Imaginem o Louis de 2012 nesse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah, oi S/N. - Lottie me cumprimenta ao abrir a porta - Não sabia que vinha hoje, entra ai. - ela abriu mais a porta me dando espaço para entrar na casa.

- Oi Lottie, eu não ia vir, mas o Lou me chamou para dormir aqui. - ando com ela em direção a sala de estar onde as gêmeas estão jogando Monopoly no chão.

- Ele tá lá em cima, subiu agora pouco pra tomar banho, já deve estar saindo.

- Eu vou lá no quarto dele largar as minhas coisas e esperar a donzela. - dou um beijo nas gêmeas e subo as escadas em direção ao quarto de Louis, ele é o penúltimo do corredor.

Entro no quarto e jogo minha mochila em cima de uma cadeira tirando meus sapatos e trancando a porta em seguida. A porta do banheiro está entreaberta e consigo ouvir o barulho do chuveiro ligado.

Me aproximo da porta e entro no banheiro em silêncio. Louis está cantando bem baixinho, queria gravar esse momento para ficar de recordação.

- Linda música. - falo e Louis se assusta, ele bate o braço na prateleira dos shampoos e derruba a maioria.

- AI S/N! - ele reclama - Que susto caralho! - ele abre o box e coloca a cabeça para fora me deixando ver a sua cara de bravo, me fazendo rir igual uma gazela.

- Desculpa Lou, mas a intenção não era te assustar. - digo após recuperar o fôlego.

- Quando que você entrou aqui em? - ele fecha o box novamente e volta tomar o seu banho - Quem abriu a porta? - pergunta.

- Eu entrei não tem 2 minutos e quem abriu a porta pra mim foi a sua irmã. - respondo.

- Sério S/A não faz mais isso. Credo, eu quase tive um infarto, você sabe que a minha família tem tendências cardíacas.

- Que exagero Louis. Termina o seu banho tranquilo aí que eu vou te esperar no seu quarto. - saio do banheiro e me deito na cama dele à sua espera.

Fico mexendo no celular por mais alguns minutos até que alguém bate na porta me fazendo levantar para abrir. Era a Lottie.

- Lottie, quanto tempo! - brinco arrancando uma risada da mesma.

- Eu vou sair com as gêmeas e com o papai, avisa o Anão.

- Pode deixar. - nos despedimos e eu volto a sentar na cama de Louis.

Não demora muito para que ele saia do banheiro apenas com uma toalha amarrada na cintura e com o corpo ainda um pouco molhado, ele se aproxima de mim e diz:

- Agora sim, oi meu bem. - Louis se curva um pouco e beija meus lábios em um selinho demorado.

- Oi. - ele me dá mais um beijo antes de se afastar e ir em direção ao seu armário para colocar uma roupa.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - one direction Onde histórias criam vida. Descubra agora