9 ᯽ scream my name - Malik

2.7K 107 91
                                    


Pedido por zwddyy

aiaiai, Zayn pique mafioso frio e calculista.

Os raios solares que passam pelas cortinas iluminam todo o quarto e me acordam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios solares que passam pelas cortinas iluminam todo o quarto e me acordam. Zayn e eu sempre esquecemos a janela aberta. Falando no meu marido, passo o braço pelo seu lado da cama - ainda sem abrir os olhos - e não o encontro, já deve ser tarde para ele não estar deitado.

Levanto da cama e visto uma camisa qualquer de Zayn que estava jogada em cima de uma poltrona. Faço minhas higienes no banheiro e rumo para fora do quarto em busca dele.

Os corredores da mansão estão silenciosos, o que não é normal visto que sempre tem gente andando por aqui, na maior parte das vezes é apenas os meninos vadiando enquanto não estão trabalhando ou em alguma reunião. Desço as escadas e encontro um segurança ao lado da porta de entrada como de costume.

- Bom dia.

- Bom dia Sra.Malik. - ele responde sem olhar para mim.

- Você sabe onde o Zayn está? - pergunto.

- Acredito que o Sr.Malik esteja na sala de reuniões, senhora.

- Obrigada. - ele assente e eu ando em direção a sala de reuniões.

Chegando em frente a sala, eu abro as portas duplas sem cerimônia alguma, atraindo a atenção todos menos a de Zayn que está na ponta da mesa virado de costas para mim apontando algo no mapa que está na tela a sua frente.

- Como eu disse, quero avançar nosso território ao leste de Liverpool para que tenhamos ma- S/N? - ele interrompe a si mesmo quando se vira de frente para a mesa e me vê na porta.

Seus olhar percorre meu corpo coberto apenas por uma de suas camisa e ele cerra o maxilar - O que faz aqui?

- Preciso falar com você.

Zayn varre os olhos pela sala e percebe que todos estão olhando para mim.

- Se eu pegar mais alguém olhando para minha esposa, eu juro que essa pessoa não irá voltar a ver a luz do dia. - ele ameaça enquanto sai da sala em passos largos. Todos desviam o olhar e Harry que estava escorado ao lado de uma janela, balança a cabeça em negação e solta uma risada abafada pela atitude de seu melhor amigo.

Fechando a porta atrás de si, Zayn me fita com os olhos em uma expressão de que não gostou da minha atitude.

- O que você quer S/N? Essa reunião é importante.

- O que eu tenho que dizer também é!

- Então diga de uma vez o que você quer.

Bufo com sua grosseria antes de dizer:

- Você. - ele me olha sem entender - Eu quero sexo Zayn.

Meu marido olha para os lados conferindo se ninguém está nos observando.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - one direction Onde histórias criam vida. Descubra agora