- Ele ta duminu? - escuto uma voz infantil falando baixo, ela parece estar longe, mas ao mesmo tempo perto, não sei se estou sonhando ainda. Por mais curioso que eu esteja, não consigo abrir meus olhos para confirmar.
- Sim meu amor, temos que acordar ele. - outra voz sussurrou, eu conheço essa voz, tenho certeza de que é a S/N, minha esposa.
- Eu posso pular em cima dele pra acordar ele mamãe? - eu já acordei, mas continuo de olhos fechados para eles não perceberem.
- Pode sim filho, vocês dois pulam em cima do papai no três ok? Um... Dois... Três! - lá vem.
Assim que S/N terminou de contar, eu senti o peso de duas pessoinhas em cima de mim, junto com gritinhos e gargalhadas de um bebê, elas gritam:
- Feliz dia dos pais, papai! - Ethan e Maya disseram com os corpos jogados em cima do meu.
- Bom dia meus bebês. - disse com um sorriso enorme no rosto assim que me virei pra eles, encontrando Ethan e Maya em cima da cama com seus pijamas e S/N em pé na ponta com Oliver no seu colo - Obrigado meu amores, papai ama vocês, muito, muito mesmo, ok? - falei abraçando Maya e Ethan.
- Ok papa. - falou Maya quando desfez o abraço.
Olhei para S/N e Oliver que estava inquieto no seu colo.
- Acho que alguém quer dar um beijo no papai, não é garotão? - S/N diz se aproximando e estendendo Oliver para mim. Ele tem a recém 5 meses mas já está tão grande.
- Oi minha vida, você queria ficar com o papai, né? Eu sei que você prefere eu ao invés da mamãe. - S/N me olhou com uma cara feia, se estivéssemos sozinhos ele com certeza me mandaria a merda, já Oliver abriu um sorriso banguela como se entendesse o que estou falando.
- Só não te xingo porque é dia dos pais e as crianças estão aqui. - eu não falei?
- Papai a gente fez café da manhã pra você. - Ethan diz com um sorriso no rosto.
- Vocês fizeram?
- Sim, eu, a mamãe e a Maya. - completou
- Mas e o Oli? Ele não ajudou? - pergunto para as crianças e S/N ri pelo nariz
- Oli não fez nada papa, puque ele é bebê. - Maya disse com uma cara de quem afirmou o óbvio.
- Então vamos comer? Daqui a pouco o café esfria. - S/N disse pegando Maya no colo.
- ISSO! - Ethan gritou pulando pra fora da cama e me puxando com ele - Mamãe disse que a gente vai passar o dia na piscina.
- Então vamos comer para podermos ir na piscina logo. - falei pegando Ethan no colo com um braço - pois o outro estava segurando Oliver - enquanto nós saimos do quarto indo em direção a cozinha.
{...}
Depois de passar o dia inteiro na piscina, as crianças estavam exaustas, elas tomaram um banho, comeram o jantar e capotaram de sono na nossa cama. Preferimos deixar elas dormirem ali mesmo, elas gostam e também ficamos com medo de acordarmos elas enquanto colocamos cada um em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - one direction
Fanfic▬▬ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✰ 𝑂𝑛𝑒 𝐷𝑖𝑟𝑒𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 ⁻ᵇʸ ᵐʷˡˢᵃⁿᵗ [ ] ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs [✘] ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs ۫ ˑ ֗ ִ ˑ ּ 𖥔 𓄼 ࣪⠀ ִ ۫ ּ ֗ ִ ۪ ⊹ ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ ᳝ ࣪ 𓄹 ⊹ ᳝ ࣪⠀. ִ ་ ּ ➱ Essa obra foi escrita por mim e pela...