14 ᯽ manners class - Malik [II]

2.1K 95 113
                                    

Pedido feito por @naolembroquempediu

Zayn e eu não trocamos uma palavra há mais de um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn e eu não trocamos uma palavra há mais de um mês.

Fazem exatos 52 dias desde o ocorrido em sua sala após a aula, nós ficamos outras vezes depois disso, algumas foram apenas uns amassos no seu carro em alguma rua escura, mas de uma hora para outra Zayn parou de falar comigo e deu fim a qualquer que fosse o relacionamento que tínhamos. Provavelmente não voltarei a vê-lo depois dessa noite.

A formatura era algo super desejado por mim, acredito que por todos os alunos do último ano, mas só de pensar que em alguns minutos terei que subir em um palco na frente de uma multidão e saber que ele estará me olhando, não deixo de ficar nervosa.

Olho em minha volta me odiando por estar à procura dele e me odeio mais ainda quando nossos olhares se encontram. Zayn está sentado junto aos outros professores em uma fileira de cadeiras ao lado do palco que foi montado no campo de futebol da escola. Seu olhar não deixa o meu por nenhum segundo, me pergunto se ele se sente como eu, se ele se sente tão confuso quanto eu.

Deixa de ser idiota S/N, ele te largou sem nenhuma explicação e você fica se remoendo, supera — penso.

Meu nome é chamado e eu desfaço o nosso contato ao me levantar e seguir em direção ao palco. Isso é o começo de uma nova fase, logo eu estarei estudando na faculdade dos meus sonhos e morando com os melhores amigos que eu já pude desejar, estarei criando responsabilidades, tendo experiências da vida adulta e criando laços comigo mesma, tudo o que eu sempre quis. É apenas nisso que eu penso ao subir no palco e pegar o meu diploma, não volto a olhar para Zayn durante o resto da cerimônia.

{...}

A festa de formatura normalmente acontece no ginásio da escola, mas graças a uma tubulação estourada no vestiário masculino, esse ano ela está sendo realizada em um salão de um hotel no centro de Londres. A música alta preenche todo o espaço do salão, onde a maior parte dos formandos estão dançando no centro da pista, o cheiro de ponche de frutas batizado é forte, tanto que chega a dar dor de cabeça.

Peço licença a Harry e Louis assim que uma música lenta começa a tocar, dando a desculpa de que vou pegar algo para beber, não quero ficar de vela enquanto os meus amigos dançam lentamente ao som de Ed Sheeran.

Me sento em um sofá perto da parede e começo a mexer no celular para passar o tempo, esperando a sessão de músicas românticas acabar para voltar à pista, eu checo a minha maquiagem na câmera frontal e vejo que está tudo ok, inclusive o batom vermelho que Harry insistiu que eu colocasse. Sinto o estofado ao meu lado afundar, não dou atenção a seja lá quem tiver sentado e continuo a mexer no celular, até que essa pessoa começa a falar.

— Você está linda.

Zayn.

Me viro para olhar em seus olhos. Ele veste uma camisa social com os primeiros 3 botões abertos que me dão visão do seu peito tatuado, a calça justa deixas suas coxas marcadas, o cabelo está diferente desde da última vez em que nos falamos, agora está preto e com um corte novo, lindo como sempre. Ignorando o seu elogio volto a mexer no celular, esperando que ele se toque que eu não quero falar com ele e vá embora.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - one direction Onde histórias criam vida. Descubra agora