~Capítulo 2~

621 36 0
                                    

🎮Arthur pov🎮

Estamos a umas 4 horas no avião e a Carla já dormiu, só vamos chegar daqui a 8 horas, não sei mais o que fazer. A aeromoça chega e me pergunta o que quero. Fico na dúvida se devo acordar ela, mas acho melhor deixar ela dormir, deve estar cansada. Peço 2 sanduíches, pra se ela acordar ter aqui, e peço duas águas. Depois de umas 2 horas ela acorda, e me chama.

Carla: Arthur!

Arthur: Oi, peguei um sanduíche e uma água pra você.

Carla: Obrigada estava com fome mesmo.

Arthur: Falta 6 horas pra gente chegar, se quiser dormir mais fica tranquila.

Carla: Não, já estou descansada.

🦋Carla pov🦋

Passamos mais 6 horas no avião, escutando música, conversando, assistindo alguns filmes, lembrando de viagens que já fizemos... até que chegamos em Nova York e quando saímos do avião por volta de umas 23 horas da noite e encontramos o pai do Arthur que veio buscar a gente.

Arthur: Oi pai!

Carla: Oi Ernesto!

Ernesto: Oi filho, oi Carla! Vocês vão ficar aonde, porque na casa da Melina, só tá o quarto dela, o meu, o da sua mãe e o da Melissa, o de vocês só termina na semana que vem. Vocês podiam alugar um quarto de hotel e ficarem juntos, o que acham?

Carla: Pode ser, só tem que ver em qual.

Arthur: Vou pesquisar aqui.

🦋Carla pov🦋

Arthur pesquisa e vê que tem um hotel perto da casa da Melina chamado "Plaza hotel", e fomos pra lá. Chegando lá, descemos do carro, pegamos as malas e o pai do Arthur vai embora. Entramos e eu vou falar com a recepcionista.

Carla: Oi boa noite, meu nome é Carla, e eu queria reservar 2 quartos de hotel.

Recepcionista xxx: Oi boa noite Carla, eu me chamo Heloísa, desculpa te dizer, mas no momento só temos um quarto disponível, o 704.

Carla: Nossa que pena, vou falar ali com ele e resolver o que vai ser.

O irmão da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora