~Capítulo 27~

439 21 5
                                    

🎮Arthur pov🎮

Depois de um tempo Gabi me mandou outra mensagem avisando que já estava chegando. Tomei uma água para me acalmar e terminei os últimos detalhes. Estava muito nervoso, até que escuto a porta da casa abrir. Começo a ficar mais nervoso ainda, até que o meu amor passa por aquela porta. Ela começou a chorar e eu segurei o choro para conseguir falar. Ela fecha a porta e vem até mim.

Arthur: Você não deve tá entendendo nada, mas antes de qualquer coisa eu queria dizer que eu te amo muito.

Carla: Eu também te amo muito!

Arthur: Então, de um tempo pra cá, você virou a pessoa mais especial da minha vida. Sempre fomos próximos, ainda mais por termos uma irmã em comum, mas desde aquela noite em que a Melina falou aquilo, eu comecei a te perceber de outro jeito. Depois desse dia, tudo na minha cabeça mudou. Comecei a perceber o como você era linda, gostosa e o amor da minha vida. Eu quero construir uma família com você, quero viajar o mundo inteiro com você, quero me casar com você. Quero absolutamente tudo com você, claro só se você aceitar o meu pedido.
Então Carla Carolina Moreira Diaz, você aceita ser a modelo da minha agência e ser minha namorada?!

Carla: Que? Eu achei que era só um pedido de namoro.
Mas sim eu aceito Arthur Lousada Picoli!
Mas o negócio da agência eu vou pensar.
Te amo!

Arthur: Eu também te amo!

🎮Arthur pov🎮

Ela vem até mim e iniciamos um beijo lento. Depois do beijo jantamos e tiramos algumas fotos.

📸Instagram on📸

@carladiaz

@carladiaz: TÔ NAMORANDO!!! @arthurpicoli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@carladiaz: TÔ NAMORANDO!!! @arthurpicoli

@gabizz: parabéns amigaaaaa!!!

@rodrigosilva: parabéns!!!

@arthurpicoli: te amo❤️
Resposta @carladiaz: love u💕

@arthurpicoli

@arthurpicoli:"Arrumei a mala a mais de uma semanaSó falta você me chamarPra eu fugir com vocêMudei meu statusJá tô namorandoAntes de você aceitarJá te assumi pro BrasilPor que te amo eu não sei masQuero te amar cada vez maisO que na vida ninguém ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@arthurpicoli:
"Arrumei a mala a mais de uma semana
Só falta você me chamar
Pra eu fugir com você
Mudei meu status
Já tô namorando
Antes de você aceitar
Já te assumi pro Brasil
Por que te amo eu não sei mas
Quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês" @carladiaz

@ernestopicoli: parabéns!!!

@adrianapicoli: parabéns!!!

@carladiaz: eu e você pra sempre💕🤞🏻
Resposta @arthurpicoli: pra sempre💕🤞🏻

📸Instagram off📸

O irmão da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora