🦋Carla pov🦋
Depois de tudo, voltamos para o quarto e Melissa e Melina já se encontravam lá. Minha mãe, grudada em Melissa com um sorriso bobo em seu rosto, fico observando aquilo e peço para Arthur tirar uma foto minha com a Melina, com minha mãe e com a mãe dele, as mulheres da família. Depois de registrado, pego Melissa de seu colo e sento no sofá, onde Arthur senta ao meu lado.
Carla: Dá vontade de esmagar né?!
Arthur: Sim, é uma das coisas mais fofas que eu já vi.
Carla: Quando vi ela, senti um amor inexplicável por ela. Muito forte, sério!
Arthur: É uma coisa pequena que você que cuidar com todo o amor do mundo.
Carla: Eu tô com uma sensação inexplicável.
Arthur: Eu também, para um coisa que você que guardar no pote pra ninguém tocar.
Carla: Sim.
🎮Arthur pov🎮
Depois de conversarmos, ela me dá a Melissa para ficar um pouco comigo e depois de um tempo ela começa a chorar. Dou ela a Melissa e como já estava tarde, chamo a Carla para ir embora. Nos despedimos e nossos pais disseram que iam ficar mais. Fomos até o carro e voltamos pra casa. Na volta paramos em um restaurante para jantar.
Arthur: Seu aniversário está chegando não é?
Carla: Sim, daqui a duas semanas. Como você lembra?
Arthur: Nem parece que convivo com você a minha vida inteira. - dou um selinho nela - mas então, vai fazer o que?
Carla: Como vou ficar por aqui até a Melissa completar o 1º mês de vida, acho que vou chamar meus dois melhores amigos.
Arthur: Quem são?
Carla: A Gabi e o Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha irmã
عاطفيةSinopse Em um enorme mundo, porém ao mesmo tempo tão pequeno, Carla Diaz se apaixona pelo irmão da sua própria irmã. Pode se dizer o mesmo de Arthur Picoli, que se apaixonou por Carla em apenas uma noite.