🎮Arthur pov🎮
Passamos uma tarde muito divertida, depois entramos, tomamos banho, se arrumamos e fomos jantar em um restaurante que Carla escolheu, como era a semana do aniversário dela, decidimos que ela escolheria tudo. Fomos eu, meu pai, minha mãe, a mãe da Carla, a Carla, o Rodrigo e a Gabi. A Melina e o Gabriel não vieram por causa da Melissa e também porque eles vão tá arrumando o pedido de namoro. Estou muito nervoso, todos sabem menos Carla. Jantamos, e compramos para Gabriel e Melina comida. Fui eu e nossos pais em um uber e eles três foram no shopping comprar algumas roupas. Chegando em casa me arrumei e terminei com algumas outras coisas e esperei ela chegar.
🦋Carla pov🦋
Depois de jantarmos, fui eu, a Gabi e o Rodrigo comprar algumas roupas. Comprei um lindo vestido para botar no dia do meu aniversário e eles insistiram para eu comprar também um outro vestido e uma lingerie para botar agora, achei o conjunto lindo. Botei o vestido e pedimos o uber para voltarmos para casa.
🎮Arthur pov🎮
Estava muito nervoso e terminando de me arrumar, até que a Gabi me manda mensagem.
📱Mensagem on📱
Gabi: Conseguimos fazer a Carla comprar outra roupa e uma lingerie pra ficar linda.
Arthur: Tá, pode vim quando quiser tá tudo pronto.
Gabi: Ela só vai trocar e a gente tá indo.
📱Mensagem off📱
🎮Arthur pov🎮
Nossos pais acabaram saindo para casa de alguns amigos, e vão ficar lá. Estou nervoso e com um pouco de medo dela não aceitar. Posiciono o meu celular e boto pra grava esperando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha irmã
RomanceSinopse Em um enorme mundo, porém ao mesmo tempo tão pequeno, Carla Diaz se apaixona pelo irmão da sua própria irmã. Pode se dizer o mesmo de Arthur Picoli, que se apaixonou por Carla em apenas uma noite.