~Capítulo 18~

498 26 4
                                    

❤️Melina pov❤️

Estou a um tempo aqui na sala de cirurgia é um médio veio fazer uma ultrassom e verificar minha dilatação. Ele disse que já estava em 10 e ia avisar a doutora. Depois de um tempo, Gabriel e Carla entram na sala com a doutora e eu abro um sorriso. Eu seguro a mão deles.

Melina: Muito obrigada por estarem aqui nesse momento.

Carla: A gente te ama!

Melina: Eu também amo muito vocês!

🦋Carla pov🦋

Pela voz da Melina, percebi que ela estava nervosa. Peguei em sua mão e fiquei fazendo carinho, enquanto Gabriel fazia carinho em seu cabelo. A médica entrou e disse pra Melina respirar e fazer força para que Melissa nascesse.

❤️Melina pov❤️

Esse é o momento mais especial da minha vida, é agora que vou ser mãe de verdade, é agora que irei ver o rostinho da bebê mais linda do mundo, é agora que vou sentir a dor mais prazerosa do mundo, é agora que vou olhar pra minha filha, senti-la, aconchega-lá e dar muito amor a ela. Faço muita força segurando a mão da Carla, até que eu escuto um chorinho e a médica falar.

Doutora Thayane: NASCEU!!!

❤️Melina pov❤️

Eu comecei a chorar de emoção depois do que a médica disse. Gabriel me deu um beijo na cabeça e Carla na minha mão. Depois de um tempo, a médica me deu a bebê e eu comecei a chorar mais ainda. Percebi também que no rosto de Carla e de Gabriel começaram a cair algumas lágrimas.

Carla: Ela muito linda, a sensação que estou sentindo eu nunca senti antes. É surreal.

Gabriel: Sim é uma sensação inexplicável. MINHA FILHA NASCEU!!!!!!

Carla: Gente eu vou me retirar, para eu falar para eles que nasceu. Encontro com vocês no quarto depois.

O irmão da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora