♣️05♣️

181 23 12
                                    

   No dia seguinte, Taehyung se levanta da cama, toma um banho e prepara o que vestir, desce indo até a cozinha e põe a água na chaleira, espera ferver e depois serve na xícara fazendo seu café. Ao observar a janela, sentiu que esse ano seria diferente. Após uma boa xícara de café, apressou para sair de casa e andou até a parada de ônibus.
As pessoas chegavam e esperavam junto, o ônibus para e todos entram, mesmo não gostando de entrar em ambientes com muitas pessoas, ele decidiu encarar seus medos, aquele lugar estava cheio de cheiros diferentes, uns eram até bons e outros o faziam querem vomitar o café.
     Não demorou muito e sua parada chegou, saiu e caminhou silenciosamente até a faculdade, os alunos o cumprimentavam ao passar por ele. De longe, Sana o olha e se aproxima dele, automaticamente ele se vira, pois seu cheiro era inconfundível e ele gostava disso:

Bom dia, professor Taehyung, o senhor está bem?

Bom dia, senhorita Sana, estou sim e você?

Estou, apesar do que aconteceu ontem. Estou bem.

E o seu namorado?

Ah... Ele... Foi viajar... É isso.

Ah, então nos vemos na aula.

   Ele sorri e caminha até a sala dos professores, suspirou por lembrar da cena vergonhosa que a Luna o fez passar, mas isso não o deixaria abater. Ao sentar em sua cadeira, abriu o notebook e escreveu sua senha. Terminou o planejamento e esperou a hora de ir entrar na sala de aula.
    O sinal tocou e ele levantou, os outros professores já haviam saído, caminhou lentamente e observou o campus. Ao entrar na sala, viu que seus alunos estavam o esperando. Sana sorriu ao vê-lo, e suas amigas chamam sua atenção:

É melhor fechar essa boca, se não a baba escorre...

Aish, não me enche, Tzuyu.

Hum, então esse é o seu crush secreto.

Calada, Nayeon... A aula vai começar.

Está desviando muito do assunto... Sinal que aí tem viu.

   Ela abaixou a cabeça e o professor iniciou a aula, ambos começaram a fazer as perguntas sobre o assunto. A aula era sobre o sobrenatural de tema lobisomens, apesar de ninguém saber, ele tinha amigos assim, mais fazia tempo que não os via, desde que se mudou para Seul. Sabia sobre a história deles e sorriu ao falar sobre eles e fez com que a história ficasse legal, para que seus alunos se fascinassem também.
     Ao toque do sinal, todos saíram da aula e Sana se aproximou da mesa, enquanto ele guardava o material:

- Professor, a gente vai ter avaliação sobre os assuntos?

- Sim, as provas serão aplicadas de acordo com os tópicos estudados. Não se preocupe, iremos ter uma aula extra sobre wendigos.

- Está bem. Então... Até amanhã...

    As amigas a esperavam na porta com um sorriso brincalhão na cara, elas a puxaram para o refeitório e escolheram suas refeições, sentaram ao ar livre e começaram a roda da fofoca:

- Então quer dizer que a Sana mentiu, dizendo que tinha namorado.

- Foi o nervosismo.

- Então ela tinha alguma coisa... Sana minha querida, assuma. Você está caidinha pelo professor Taehyung.

- Eu não... Vocês estão sendo astuciosas.

- Ela está corando.

- Para Nayeon.

- Saiba que o apoiamos.

    Ela come rápido e se engasga, ambas riem da cara dela, sem perceber, Luna a espreitava de longe e fechou a cara ao ouvir a conversa. Saiu indo para sala dos professores dando de cara com Taehyung, que terminava sua aula e se assustou com a imagem dela ali parada:

- Oh, que indiscrição a minha, Bom dia.

- Seria um bom dia, se não a visse em minha frente, mas já que não dá para evitar tais imprevistos, então terei que suportar...

- Você se acha, Taehyung. Nós seremos professores até o término das aulas.

- Então, poderia evitar de falar comigo até esse prazo. Seria um favor...

- Acho que não... Tenho que terminar minha aula, com licença.

   Ele a encarou até ela se sentar em sua mesa, Taehyung sabia que Luna tinha algo para dizer e esperou que não fosse nada que afetasse seu trabalho. Depois disso, ele pegou suas coisas e saiu, indo para casa.
   Percebeu que a rua estava bem menos movimentada e as pessoas transitavam apenas dentro dos estabelecimentos. Desceu até a estação de trem e esperou, sentiu vibrações estranhas ao redor e tentou ignorar, apesar de ninguém saber sua real forma, ele sentiu que algo estava para acontecer.

Blood and Sweat - ♣️ Kim Taehyung ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora