♣22♣

73 9 3
                                    

    Cesius chegou ao seu destino, olhou em volta e sentiu a presença dos lincans, foi até atrás de um arbusto e esperou, Seo Joon sentiu cheiro de vampiro, e percebeu que não era de seu amigo, soltou as coisas no chão e saiu correndo e desceu as escadas, Milly se assustou e o olhou.

Cadê a Sana?

Ela foi descansar. Porque?

Tem alguém aqui estranho. Aish, o cheiro está sumindo...

    Ele se apressou em correr e subiu as escadas novamente, procurou pelo quarto dela e quando entrou, viu a janela aberta e o espaço vazio, Seo Joon esbravejou algumas palavras e saiu correndo para tentar alcançá-la, mas o cheiro sumiu. Sentiu que agora mais do que nunca, Taehyung precisaria de ajuda, Milly apenas suspirou pesado, sabia que Sana estava fraca e algo nela estava diferente.
    Cesius colocou a garota em uma câmara que ficava nos fundos do quarto de Klaus, a fez parecer com o próprio e cobriu com uma cortina, qualquer visão dela e saiu de encontro a Taehyung.
    Carlaius entrou no cômodo e admirou ela, agora entendia o porque de Taehyung se preocupar tanto, sentiu uma pequena vibração vindo de seu interior e logo percebeu do que se tratava, suspirou fundo e percebeu que ela acordava, Sana se desesperou e olhou para ele assustada, não sabia onde estava e nem quem era aquela pessoa, ele sorriu e fez uma breve reverência.

Sou Carlaius, inimigo do seu amado.

O que estou fazendo aqui?

Você é nossa arma secreta, Taehyung a essa altura está de encontro com meu irmão, e vou esperar ele aqui com você.

Porquê isso? Porque eu?

Você é o ponto fraco dele. Aquele garoto sabe o que foi perder todo mundo que amava, e se ele perder vocês dois, será mais uma vitória do Conselho.

Dois?

Sim, você e esse mestiço no seu ventre. Odeio sentir esse cheiro, mas não tenho nada a fazer.

...

Oh, parece que dei a notícia antecipado...

Você...

Vamos esperar ele, aproveite e descanse.

    Sana estava incrédula, sua fraqueza era anormal e agora sabia do que se tratava, sentiu-se feliz mais se preocupou com o que aconteceria a ela. Taehyung estava de frente com Cesius, e estava se recuperando do corte que recebeu da luta anterior, endireitou a postura e visualizou seu inimigo. O mais velho sorria de um jeito que o deixava incomodado, não esboçou emoção alguma e esperou ele dá o primeiro passo, assim como pensou, o próprio fez.
    Taehyung se desviou e tentou seu contra golpe, acertou mas fez pouco estrago, rapidamente Cesius se recuperou e acertou ele com uma precisão em sua coxa direita, fazendo com que a prata da espada o queimasse, seu sorriso sarcástico apareceu e a cara de dor se fez presente em Tae. Suspirou fundo e a sua raiva eclodiu, sabia que era preciso derrotá-lo, juntou suas forças e seguiu na direção dele, com agilidade, os dois começaram uma luta de espadas, o maior se posicionou e o atingiu, só que ele não esperou e revidou, acertou sua jugular e empurrou Cesius ao chão e subiu nele, cravando a espada em seu coração, sem da chance dele revidar, sorriu vitorioso.
    Cesius estava agonizando e o encarou, antes de virar pó. Taehyung tirou a espada cravada, e observou o sangue escorrer por ela, saiu dali e provou o gosto da vitória, sentiu que o sangue estava pesado e denso, havia muito sofrimento e fúria misturado, aquilo o deixou mais tranquilo, e percebeu que ele se incendiou e andou a procura do último, e mais importante, Carlaius.
     Sana estava se sentindo abatida e não sabia o que pensar, se seu amado realmente tinha vencido a batalha ou teria perdido e ela estaria presa ali para sempre ou poderia vir a ser morta pelo vampiro que estava a sua frente. Mas Carlaius se levantou de maneira brusca e esperou Taehyung entrar, quando a porta foi abaixo, colocou ela como escudo e num relance, Tae atacou com um golpe, não mortal, mais que custaria sua promessa.
     Ela caiu com o corte feito em seu abdômen, não sabia se ficava feliz em vê-lo ou gritava de dor, só que seu amado estava totalmente diferente, seus olhos eram castanhos agora estavam vermelho escarlate, seus cabelos estavam mais negros e sua áurea parecia mais sombria, diante daquilo ela tentou se manter acordada apesar de estar ferida, Carlaius sorriu ao olhar para ele e vê a expressão de indignação.
     Retirou a espada da bainha e ergueu a sua frente, Taehyung olhou para ele e que os céus o ouçam, mas ele teria sua vingança tão desejada, enfrentou seu inimigo de perto e a luta começou, Sana tentava de tudo para não desmaiar, mais a dor estava forte. Seo Joon chegou a Inglaterra um pouco mais tarde, ligou para Bo Gum e perguntou se havia resposta de Tae, mas o mesmo nega, suspirou e tentou não se preocupar, ao chegar no hotel, fez o check-in e deixou as malas no quarto, seguiu o localizador e foi ao encontro de seu irmão.
     Ele tinha fôlego então correu bem até uma casa abandonada, esperou um pouco e entrou, Bo Gum se assustou ao vê-lo e ficou feliz por está com ele ali. Explicou resumidamente a situação e apresentou os fatos. Seo Joon sentiu cheiro de algo a mais, sabia que essa vingança sairia caro, mas se preparou para tudo. Taehyung estava apoiado no chão, dessa vez às feridas estavam demorando a cicatrizar, o pouco sangue que bebeu já estava passando o efeito e sua amada estava praticamente lutando pela vida. Carlaius já cantava vitória e se preparou para o último golpe, que não concluiu totalmente, pois o mesmo se desviava e o acertava e suas costas, agora estava caído, e as chances de derrotar estavam poucas.
     Mas logo se recuperou e lançou a mão sobre Sana e a ergueu em sua frente, apontou a ponta da espada em seu ventre e olhou para Taehyung:

Você quer saber porque matamos sua família?

O que?

Sua família foi destruída, porque eles tinham um mestiço sendo gerado. Seria a desgraça para a nossa raça e jamais permitiriamos. Agora ele apareceu de novo e com a mesma família, esse garoto não vai crescer, muito menos nascer.

Você matou eles... Por nada. Agora quer fazer o mesmo comigo...

Você criou uma aberração e isto jamais será aceito, veja sua amada sangrar e seu filho também.

TAE...

     Ele ergueu a espada e ao abaixar para atacá-la, sentiu a colisão com outro metal e se irou com tal afronta, Taehyung sabia que não deveria tê-la envolvido, mas seu coração não estava com o mesmo pensamento, Sana foi jogada ao chão e a luta dos dois continuou, só que dessa vez, o mesmo estava com mais determinação e força, avançou com tudo que tinha e acertou Carlaius em seu peito, mais rapidamente retirou a espada e desferiu outro golpe, dessa vez de imediato e sem chance de recuperação, apenas ouviu o som do corpo cair no chão e a cabeça rolar até seus pés, gritou de raiva, tristeza e de alívio por ter finalmente se libertado de sua vingança, mas tinha outro problema, se virou para ela e a segurou em seu colo, observou o corte e percebeu que não era profundo demais, suspirou mas era inevitável o seu cheiro doce, ele sabia disso desde quando a viu a primeira vez.
     Ela tocou em sua face e sorriu para ele, Taehyung não sabia o que fazer, estava fraco e queria apenas sair dali com ela e agora seu filho, mas sua força dependia de sangue e isso ele não tinha, pois jurou não transformar nenhum ser humano igual a ele, Sana percebeu sua expressão e não recuou:

Beba meu sangue, Taehyung

Não, posso...

Sabe que se não fizer isso, ficará fraco.

Não quero te transformar. Você não quer passar o que eu passo.

Apenas faça o que pedi. Não me importo com mais nada, se não você.

Sabe que sua vida vai mudar...

Você vai está comigo, então não me preocupo.

Estarei sim, obrigado por me amar.

     Ela sorriu e beijou ele meio desajeitada, Taehyung não esperou muito e cravou seus dentes na curvatura de seu pescoço e sugou aquele gosto doce, as forças estavam voltando, mais ele não conseguia parar, seu autocontrole estava querendo acabar, mas lembrou da notícia que recebeu e se afastou dela, Sana estava desacordada e com a pulsação fraca, Carlaius já havia virado pó e Tae saiu dali com ela em seus braços, pensou em como estavam todos, até em Bo Gum ele pensou. Desceu as escadas e esperou que sua amada acordasse logo.

Blood and Sweat - ♣️ Kim Taehyung ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora