♣Final♣

103 12 7
                                    

     Seo Joon estava ansioso e saiu sem ouvir Bo Gum, mas antes de entrar no castelo, viu Taehyung sair com Sana em seus braços. Ficou aliviado por ver o amigo vivo e o ajudou até chegar ao hotel, tudo ainda estava uma bagunça e ele não sabia por onde começar.
    Sana acordou depois de horas, Taehyung estava a sua frente com um copo cheio de algo, ela não conseguiu saber ao certo, até sentir o cheiro do recipiente e o desejou com muito anseio, se levantou rápido da cama e tomou ele da mão de Tae e o bebeu.
    Taehyung a observou, sabia que seria assim pelo resto da vida deles, quando terminou de beber tudo, colocou o copo na mesa do lado da cabeceira da cama e o olhou:

- O que aconteceu comigo?

- Você agora é uma pessoa igual a mim.

- Isso é ruim?

- Não, mas saiba que tudo vai ficar diferente, você não pode ficar sem tomar sangue. E terá cuidado ao ficar perto de seus amigos.
- Vou poder sair de dia?

- Sim, mas não se exponha por muito tempo, vai sentir mal.

- Estou com fome.

- Venha, vamos descer.

    Ele estende a mão e ela a segura, os dois saem do quarto e ao descer as escadas, Sana rever todo mundo e abraça suas amigas. Taehyung segue até a cozinha e chama todos para o jantar, nunca recebeu tanta gente na sua casa, todos se aproximaram e serviram seus pratos.
    Seo Joon estava feliz pelo amigo, Milly chamou Sana para conversar, ela queria realmente saber o que aconteceu, a mesma contou e ainda deu o detalhe importante, ela gritou de felicidade e todos a olharam, sem preocupação, sorriu e aproveitou para dizer o que falavam:

- Sana é verdade?

- Sim, não vejo a hora de ver o rostinho dele ou dela.

- Até que fim o Taehyung quebrou o jejum de castidade.

- Você devia se calar.

- Taehyung não seja grosseiro. Agora que sabem, não me estressem por nada.

- Então vamos organizar uma festinha pra comemorar, afinal é nosso sobrinho.

- Espero que façam longe daqui. estou enjoado do cheiro de vocês, que tal saírem e me deixarem em paz com minha mulher.

- Milly vamos embora, Taehyung gritou comigo.

- Tio Tae, papai está fingindo.

- Desde quando você se aliou a ele?

- Ele me deu presentes.

- Vamos para casa, ela precisa descansar e se alimentar bem. Taehyung você sabe o que fazer, meus amigos vamos indo.

- Amiga, vamos vim amanhã.

- Está bem. Vou está esperando.

    Elas se abraçam e depois saem, a família de Seo Joon saiu junto e ambos ficaram sós. Taehyung trancou a porta e pode suspirar tranquilo, Sana sorriu e se aproximou dele, envolveu seus braços em seu pescoço e o beijou, o mesmo segura sua cintura e retribui delicadamente o beijo.
    Os dois caminham até o sofá e lá ficam em meio a troca de carícias. Taehyung acariciava seus cabelos e beijava sua testa, Sana arruma a blusa que vestia e continua em seus braços, ele estava feliz ao saber que até que enfim achou sua felicidade, pensou que não teria isso, mas agora via tudo.
     Sua vingança chegou ao fim, parecia realmente impossível, só que a paciência é uma virtude. Taehyung sabia que seus pais não ligariam para tal coisa, mas ele se sentiu satisfeito ao saber da verdade e dá um fim no mal que o atormentava por anos, agora sua preocupação era apenas Sana e seu filho que viria a nascer.
     Alguns meses se passam, Sana estava se acostumando com a vida de vampiro, era engraçado como ela lhe dava com seus enjôos contínuos e sua fraqueza, Taehyung fez o seu melhor para ajudá-la até o fim da gravidez, em um certo dia, ela sentiu fortes contrações e não levantou da cama, apenas ficou ali agonizando até ele chegar com a Milly e outras mulheres.
     Esperou do lado de fora com Seo Joon e ouvia os gritos dela, até um silêncio pairar e depois um choro fino e acanhado ecoar, Taehyung abraçou o amigo e chorou de felicidades. Sana segurava o bebê ainda coberto com um pouco de sangue, percebeu que estava feliz e não sabia como reagir, Milly saiu do quarto e chamou eles para entrarem.
     Taehyung não demorou e se aproximou dela, viu o rosto do bebê e sorriu bobo:

Blood and Sweat - ♣️ Kim Taehyung ♣️Onde histórias criam vida. Descubra agora