Ao entrar em casa, recobrou de sua memória o que tinha que fazer, seu inimigo estava a um passo de lhe encontrar, suspirou meio desanimado e trancou as portas, andou até a cozinha e abriu a geladeira, retirou um pote e pegou a carne fria e crua, se alimentou e conseguiu voltar para suas atividades.
Subiu para o quarto e entrou no banheiro, tomou banho e tentou não pensar no que aconteceu na estação, saiu com a toalha no corpo e procurou uma calça pra vestir, secou os cabelos e pentiou os deixando menos embaraçados, e por incrível que pareça, se sentiu cansado pelo dia que passou. Sem demora, caiu na cama e dormiu, seu sono era leve e as vezes nem sentia, mas aquele dia despertou cansaço.
No dia seguinte, seu despertador não tocou, mas sua mente já estava acordado, levantou-se e seguiu para o banheiro e fez suas higienes matinais. Vestiu um blaze preto junto a uma camisa branca e uma calça jeans frouxa, arrumou o cabelo e pôs um de seus anéis junto a um colar que comprou recentemente da gucci, saiu do quarto e desceu para cozinha, sua conversa com Seo Joon o deixou seriamente enraivecido, ao perceber que a hora era ainda favorável, desviou o caminho e seguiu para a biblioteca, arrumou os papéis que estava lendo e olhou para a pintura do pai e da mãe que tinha pendurado na parede, e jurou naquele momento, que iria acabar com tudo isso, todos saberiam a verdade e o preço não seria nada barato, mas teria que ser feito.
As horas caminharam a passos rápidos e de repente, ele não se ateve mais a demorar e saiu de casa, tomou seu caminho rotineiro até a faculdade, se aquele maluco aparecesse que aparecesse logo, ao sair da estação de trem, caminhou ainda absorto em seus pensamentos, mais logo saiu deles quando Sana o chamou:– Professor Taehyung.
– Você chegou cedo.
– Meu despertador funcionou hoje... O senhor está bem?
– Sim estou, quanto a você?
– Eu estou bem. Apesar de ter uma prova de finanças hoje... aish
– Você consegue, sua inteligência é ótima!
– Assim espero. Bem, vou me apressar... tchau professor!
– Adiós!
Ela rir da fala do professor e segue em direção ao departamento de contabilidade, Taehyung caminha até a sala dos professores e se senta no seu lugar, ajeita a roupa e arruma seu material e começa seu planejamento de aula. Outros professores começam a chegar e a entrar na sala, e como sempre, ele não presta atenção neles. Todos começam a se organizar e saem indo para suas aulas, a faculdade estava normal, como todos os dias.
Taehyung se levanta de sua cadeira, pega sua pasta e ao se virar para sair, da de cara com seu sunbae, ele reverencia de forma educada e o saúda, abre a porta e segue seu caminho para a turma, ao entrar na sala, seus alunos estavam interagindo entre si, sorriu minimamente e pôs suas coisas na mesa, todos pararam o que faziam e voltaram a atenção a ele. Sua introdução sobre o assunto sempre era envolvente e cativante, isso fazia com que os alunos gostassem, ao explicar aquele módulo, anunciou a todos que as avaliações se aproximavam, reforçou que todos deviam seguir seus horários e se dedicar ao que realmente queriam fazer. Sem delongas, a aula acaba e o professor sai dali, ao ver a máquina de salgadinhos, decidiu comprar um, parece algo sem importância, mas ele se sentia jovem quando provava comidas que os seus alunos gostavam.
Chegando na sala dos professores, as pessoas estavam a falar alto e reclamar de seus alunos, ele apenas sentou em sua cadeira e de modo discreto comeu seus petiscos, mas claro que tanta paz era de se estranhar, ao notar que ele não falara desde que entrou, Luna e o professor Han se aproximam, seu olfato fica meio incomodado, mais ele toleraria por hora, qualquer coisa que ambos queriam fazer, ou simplesmente tagalerar:– Taehyung, porque não se junta a nós numa partida de poker?
– Jogos de azar são desperdício de sanidade.
– O que isso significa?
– Que quando se joga algo que envolva dinheiro alto ou vantagens, isso faz com que nos deixemos enganar , passando assim virar um vício descontrolado. Pois, mesmo que eu perca ou ganhe, sempre terei ilusão de que vou ter vantagens, então vira um ciclo sem fim.
– Você está sendo sério demais.
– Se você acha, então vamos jogar. Uma rodada de três, e as apostas não poderam ser menor que ₩10000 wons. E então?
– Mais isso é muito.
– Desculpe, então você realmente não está apto para uma partida decente de poker.
– Você se acha demais... nossos salários são bons, mais isso não nos faz ricos.
– Eu sei, é para sua informação, eu sempre fui, então eu não me acho em nada.
– Quer saber, fica aí sozinho mesmo.
– Ah, muito obrigado pelo conselho. Com certeza, vou ficar muito melhor aqui.
Ambos o encararam e saíram com raiva, Taehyung jogou o saquinho no lixo e voltou para organizar seu planejamento de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Sweat - ♣️ Kim Taehyung ♣️
Fantasia[CONCLUÍDA] Kim Taehyung(김 태형) é filho de um lendário vampiro que viveu cerca de 500 anos, mas foi morto por um caçador de monstro e o obrigou a se esconder ainda pequeno, depois de um tempo ele saiu do cativeiro e começa a viver uma vida normal, ma...