04 ┊I will block you!

112 12 2
                                    


Atrasada! Isso me definia, e estava com raiva de mim mesma por ter passado da hora. Acabei chegando atrasada no trabalho, pedi milhões de vezes desculpas para a Any que desta vez estava em casa.

Como de costume antes de dormir eu sempre colocava meu despertador, mas ontem fiquei conversando com Noah e esqueci, ainda acordei atrasada graças a Lua que me acordou subindo em cima de mim e miando pois estava com fome, se não fosse ela hoje eu iria passar direto.

Hoje a Nancy parecia mais desenvolvida e ela fez as atividades de casa e praticou o que mandei praticar.
E na minha opinião acho que ela vai falar português mais rápido, ela sabe várias coisas que aprendeu com a mãe  e outras comigo.

— Próxima aula nós vamos assistir um filme brasileiro com legendas e você  vai perguntando o que não entendeu para mim que vou estar com você.

— Qual o filme?

— Minha mãe é uma peça.

— Já vi mamãe assistindo, mas não tinha legenda.

— Dessa vez vai ter.

— Agora podemos ir ao intervalo? — Concordo e saio do quarto dela.

Fiquei na sala esperando ela comer enquanto trocava mensagens com Liv, avisando que está noite iria para a casa dela.

— S/n! —  Escutei Noah chamar meu nome e vir até mim.

— Oi — sorri e ele sorriu fraco e sentou ao meu lado.

— Hoje é um bom dia para você?  — Ele pergunta.

— Tava até o momento em que você chegou. — Ele parou por um momento e me encarou — É brincadeira... Se eu estou saudável, viva, é um buen dia.

— Hoje estou mais animado, sinto que agora minha vida vai ficar melhor.

— Bom pra você. — Forcei um sorriso.

Ficamos calados por um tempo e enquanto isso, eu fiquei olhando algumas mensagens no grupo de família, onde tinha muito barraco, somos uma grande família de barraqueiros.

— Hum, tive uma inspiração para uma música. — Ele disse querendo puxar assunto.

— Sobre o que?

— Sobre o que estou vivendo no momento, sobre a minha situação do casamento, quer escutar depois?

— Pode ser.

O celular de Noah toca e ele olha para a tela e abre um sorriso.

— Sabina na na na — Ele disse olhando para a tela, provavelmente chamada de vídeo.

Me afastei um pouco para não aparecer, mas pude ver rapidamente Sabina Hidalgo, tão diferente agora que está casada e tem filhos para ser exata um menino e uma menina.

— O que está fazendo? — Sabina pergunta para o moreno.

— Conversando com essa señorita — Ele vira o celular para mim e eu forço um sorriso.

— Quem é ela?

— S/n, professora da Nancy de português e espanhol. — Noah responde.

— Any Gabrielly finalmente atendeu as minhas preces, eu não aguento mais toda vez que estou aí  ficar traduzindo de Nancy para meus filhos e de meus filhos para Nancy.

— Lamentável.

— Como está sua garota? — Sabina Hidalgo pergunta e observo de lado, Noah um pouco desconfortável.

— Estamos em processo de separação.

— Por que tu fizeste isso?

— Não estava mais dando certo. Aliás  tenho que fazer de tudo para eu ser feliz.

Soulmates ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora