08 ┊Want to be my psychologist?

109 11 5
                                    

S/n Martinez

Faziam dias que eu estava em casa de atestado e já estava ficando entediada, minha rotina era sempre a mesma. Dormir, comer, assistir, sair com Lua pelo prédio e voltar para o apartamento. Isso estava ficando chato, eu queria poder voltar a trabalhar, mas o atestado de professora é até semana que vem. E o da sorveteria até mês que vem, que é quando provavelmente vou tirar o gesso.

A essa altura o gesso estava todo riscado, cheio de assinaturas, mensagens. Mas já estava dando disgosto o gesso, por estar fedendo. Com um tempo começa a feder por causa que não dá para lavar meu braço por dentro do gesso.

Hoje minha rotina seria a mesma a não ser que minha mãe acabou de me mandar uma mensagem dizendo que entrariamos toda a família em vídeo chamada para falarem comigo, mas eu sei que vão tentar me convencer a voltar para o Brasil.

Eu não quero voltar para o Brasil agora, pelo o menos quero esperar o ano acabar e assim eu volto para o México, termino minha faculdade e vou para o Brasil e assim eles não vão ter o que reclamar.

Pela hora que minha mãe marcou é daqui a pouco. E ela não costuma se atrasar, então no horário marcado ela irá ligar.

Enquanto esperava dar a hora da ligação fiquei dispersa nos meus pensamentos enquanto cozinhava uma comida fácil para ser meu jantar, já que está no final da tarde.

Murmurava uma música enquanto preparava a comida, até que escutei meu celular fazer o barulho de notificações. Fui logo ver, pois poderia ser minha mãe dizendo que queria adiar. Mas não era ela.

Noah

Oi
Você está aí ?
Eu queria pedir sua opinião em algo.
Você acha que um psicólogo me ajudaria com a ansiedade, culpa e vazio que sinto?

Não sei
Quando passei por um momento difícil meus amigos e minha família me ajudaram a superar. 

Mas e se seus amigos forem oucupados de mais para terem tempo para conversar com você.

Aí você tem que procurar um psicólogo.

Quer ser minha psicóloga?

Não, obrigada

Por favor
Eu vou te pagar

Eu sei que vai, mas não estou no momento com tempo

Mentirosa
Você tem tempo de sobra, já que seu braço está quebrado

E de quem será que foi a culpa?

Você disse que não iria me culpar, agora estou me sentindo mal

Deixa de drama, Noah!

Por que você é sempre durona?
Você não chora?

Eu choro
Mas só quando não aguento mais.
Então, se você me ver chorando
Eu estou muito mal

Eu choro na frente de qualquer pessoa.

Fato interessante sobre você.

Por favor, aceitaaaa
Eu nunca te pedi nada

Noah.

Soulmates ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora