11┊dinner at Any's house

45 4 0
                                    

Já fazia duas semanas que eu tinha tirado o gesso e estava indo para a fisioterapia três vezes na semana e tudo corria bem, estava conseguindo mexer a mão bem e o antebraço também, com isso já tinha voltado a trabalhar na casa da any.

Eu e Noah sempre nos vemos  diariamente, ele sempre vem aqui em casa para assistir um filme e passar um tempo comigo, ou me chama para ir algum lugar e não sabemos bem o que isso está sendo, nós não paramos para conversar sobre isso.

Esta sendo um pouco diferente isso de estarmos mais próximos, já que antes de nos beijarmos pela primeira vez ele tinha se afastado um pouco de mim, mas acho que estou me adaptando e me apegando muito a ele. Espero que ele não vá embora de repente e sem motivos, porque tem homem que é assim. Mesmo que eu ache que Noah não seja assim, mas preciso desconfiar, afinal ele é homem.

Nós estamos saindo em segredo,  todos acham que somos apenas amigos. Ele me pediu para não contar a ninguém sobre isso, por agora e eu até entendo porque ele é famoso. Então não contei para minhas amigos e nem ele contou para Josh nem Any, então na casa da any nos falamos normalmente e não tem o toque físico, nem beijo, nada apenas conversas normais como outrora tínhamos.

Só podemos dar uns amassos quando estamos no cinema, ou aqui em casa, ou algum lugar onde não tenha muita gente. Fora isso, temos medo de sermos vistos.

Hoje ele me chamou para irmos jantar na casa da Any. Não gostei muito da ideia, pois só tenho a relação com a Any como minha chefe, mas ele conseguiu me convencer, depois de tanto eu dizer que não seria uma boa ideia. Além disso, tem a pequena Nancy que pode ficar confusa, achando que eu era só a professora dela, mas de repente indo jantar com a família dela.

Já estava a caminho da casa da Any levando uma mousse como sobremesa, já que não tinha muita ideia de comida para fazer.

Noah foi me buscar em casa e me levou a casa dos Beauchamps. Quando chegamos fui direto encontrar Any na cozinha e Noah foi aonde Josh estava.

— Oi, Any.

— Oi, s/n. — Ela olhou para mim e viu a tigela em minhas mãos. — Não precisava ter trazido algo, eu disse ao Noah que iria cozinhar hoje e olhe que não cozinho muito.

— Mas foi sobremesa, mousse. Você gosta?

— Nossa, eu amo. Nunca mais tinha comido.

— Precisa de ajuda com algo? — Pergunto.

— Não já está tudo pronto a Michelle vai colocar a mesa, vamos aproveitar para tomar um vinho antes do jantar. Acho que eles estão lá na adega.

Fomos até a adega que ficava meio que no subsolo da casa e encontramos Noah e Josh lá.

— Oi s/n, oi amor — Josh nos cumprimenta quando adentramos no lugar. — Estava mostrando ao Noah os vinhos que vieram da França.

— Prova esse. — Noah me deu a sua taça e eu tomei.

Não entendo muito de vinho, mas aquele parecia melhor dos que eu já tinha tomado.

Ao me ver bebendo da taça do Noah, Any me deu uma taça e serviu já de outro garrafa de vinho, com um gosto mais forte.

Parei na 3° taça porque as vezes vinho me deixa tonta e isso não podia acontecer hoje. Eles continuaram e isso me surpreendia pois eles tomavam como se fosse água, acho que é o costume.

Quando perdi as contas das taças que beberam a mesa ficou pronta e nós fomos jantar. A comida estava muito boa, Any que fez. Eu jurava que famosos não tinham tempo para fazer coisas tipo cozinhar, mas Any faz isso e faz muito bem.

Quando jantamos Josh foi levar a pequena Nancy para dormir e fícamos nós três na sala conversando. Noah e Any contavam sobre as lembranças deles do now united e me passava um deja vu de ter acompanhado tudo aquilo pelas redes sociais e pelo tnu.

Com pouco tempo depois já era tarde, então decidirmos ir para casa.

— Muito obrigada por hoje, Any, você cozinha muito bem. — Me despeço da Any e do Josh.

Vejo que o Josh e o Noah conversavam algo num tom mais baixo então fui até perto do carro e fiquei esperando ele lá.

— Que tal irmos 'pra minha casa assistir um filme? — ele pergunta quando adentramos no carro.

— Ai, não sei... tá tarde.

— Amanhã é sábado, nem precisa se preocupar em acordar cedo. E quando acabar o filme, eu te levo em casa.

— Com essa condição, eu vou. — Ele sorrir e dá a partida no carro.

Maratona 1/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 1/5

Oii meus amores🤍 Comecei essa maratona e tenho cinco capítulos prontos e irei postar um a cada dia, ou talvez dois a cada dia, espero que gostem da maratona.

E pra vcs que gostam de hot, o próximo capítulo é hot e irei postar amanhã.

Um beijo, até o próximo capítulo.

14.01.2024

Soulmates ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora