Desperto ao escutar o celular vibrando em cima da mesinha de cabeceira. Quando olho na tela, era Noah.
— Bom dia, s/n.
— Bom dia, Noah. O que foi dessa vez?
— Tava pensando em irmos a um restaurante que eu queria conhecer, hoje a noite.
— Por que comigo?
— Eu acho você legal s/n.
— Hum... Tudo bem.
— Te pego as 7pm.
Fazia quase uma semana que Noah não vinha aqui, nem me ligava. Ele só as vezes mandava mensagem falando besteira, ou encaminhava reels pela dm. Ele disse uma vez que estava muito focado em terminar o seu novo álbum.
Levantei para cuidar nas coisas que precisava fazer. Quando olho na tela do celular já era uma hora da tarde. Perdi muito tempo do meu dia dormindo — não que isso seja muito ruim.
Meu apartamento está uma bagunça, não tenho como fazer muitas coisas com o gesso no braço. Mas mal posso esperar para semana que vem. O médico disse que eu fosse lá para ver se já podia tirar, e começar a fisioterapia.
Procuro a lua — que estava no sofá, dormindo toda esticada — e coloco ração pra ela, que já vai correndo comer.
Volto para o quarto e vejo logo uma roupa no guarda roupa, acho um vestido verde escuro que fica colado no corpo e coloco ele em cima da cama, 'pra mim já ter uma noção de que vou usar está noite.
***
Noah já tinha vindo me buscar em casa e já estávamos no restaurante que ele tanto queria conhecer. O restaurante era perto da praia e era muito bonito. Quando cheguei já me encantei com a beleza do lugar.
É uma vibe bem praiana, mas ao mesmo tempo é chique. E tinha uma vista incrível onde estávamos sentados, era como uma varanda com vista para o mar.A comida também era muito boa, e o atendimento rápido. Se eu tivesse muito dinheiro acho que viria sempre nesse restaurante, ainda mais que é perto da praia e eu gosto muito da praia, principalmente praia no pôr do sol e a noite.
Já tínhamos terminado de comer a sobremesa e Noah já estava pagando a conta, ele recusou em deixar eu ajudar ele a pagar a conta.
— O que acha de atravessarmos a pista e ficar um pouco na areia da praia. — Ele sugere.
— Acho uma boa ideia.
Saímos do restaurante e fomos caminhando para a praia. Tirei o salto assim que chegamos na areia para poder sentir a areia. Andamos até perto da água — mas não perto o possível para nos molhar — e paramos para observar o céu.
— O céu está tão lindo. — Falei.
— Muitas estrelas e a lua cheia destacando como sempre, com toda essa beleza. — Ele falou. — Se você pudesse ser um astro, o que você seria? A lua, o sol ou uma estrela.
— Acho que a lua. — Respondi.
— Você combina com a lua. Vocês duas são muito lindas...e — Na hora que ele falou isso, eu desacreditei e olhei para ele. — E também você tem uma gata chamada lua...
Ele riu e disfarçou o que ele disse primeiro e eu esbocei um sorriso. Fiquei me perguntando o por quê dele ter dito isso, ele está flertando comigo? Primeiro me chamou para vir a um restaurante muito chique e depois me elogia.
Se não for coisa da minha cabeça, ele está tentando me conquistar.
— E você? O que seria? — perguntei o mesmo a ele.
— Acho que o sol. — Ele respondeu e olhou para mim — Se fosse de acordo com aquela história, nós seríamos apaixonados, mas só teríamos um momento para nos encontrar com muita distância de tempo, acho que anos, não é?
— Acho que sim. — Respondo e ele volta seu olhar para o céu. —- É triste a história do sol e da lua.
— É... Mas não tinha como o sol não se apaixonar com tanta formosidade. — Ele virou-se para mim e me olhou nos olhos.
— Você realmente acredita nessa história, não é?
— Claro... — Ele se aproxima mais de mim — você não?
Já sinto meu coração acelerar, tenho a impressão que ele vai me beijar, mas não tenho a certeza. Noah é imprevisível, pode me surpreender com um beijo ou talvez não.
Ele põe uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha e sinto uma de suas mãos chegando até a minha nuca de mansinho e a outra a minha cintura tentando me puxar para mais perto. Ele divide seu olhar entre meus lábios e os meus olhos e eu faço o mesmo, mesmo estando travada sem saber reagir pelo que não esperava.
Ele finalmente me beija.
Ele cola seus lábios nos meus, e ele me beija lentamente. Levo uma de minhas mãos até a sua nuca e afasto um pouco nossos lábios o suficiente de que eu possa olhar nos olhos dele e voltar a beija-lo. Infelizmente, fomos separados pela falta de ar, mas antes encerramos o beijo com selinho.
Quando desaproximei meu rosto do dele senti minhas bochechas ficarem rosadas, estava com vergonha e não sabia o que falar depois de beija-lo.
Não sabia que eu tanto queria aquilo como no momento em que o beijei, foi um dos melhores beijos da minha vida e eu queria continuar.
— Eu não esperava... — Tentei falar mas ele me calou com mais um beijo.
Era como ambos queressemos tanto aquilo, que só dava o tempo de respirar e já estava o beijando de novo.
Só que houve o momento em que precisamos parar para ir 'pra casa.
— Precisamos ir, já está ficando tarde.
— A hora passa tão rápido quando a gente não quer. — Ele fala e segura minha mão e caminhamos de mãos dadas até o carro.
Pouco falamos na viagem de volta a 'pra casa, mas em alguns momentos ele segurava na minha mão e deixava um beijo no dorso.
Quando chegamos na porta do prédio, eu pensei tanto em chamar ele para ir comigo, mas não sei se estava preparada para o que iria acontecer.
— Gostei do passeio de hoje. — Falei tirando o cinto de segurança.
— Eu também.
— Até mais. — Falei e ele me puxou para um último beijo.
— Até amanhã.
Desculpa a demora gente, mas prometo que para sair o próximo não vai demorar, já estou quase finalizando o próximo capítulo. E provavelmente ele vai ter hot.11.01.2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
FanficSoulmates - Noah Urrea S/n Martinez uma mexicana e brasileira, vai trabalhar na casa de Any Gabrielly como professora de línguas para filha de Any Gabrielly. Nesse trabalho ela conhece Noah Urrea, o famoso ex integrante do grupo pop global Now Unite...