*Pov S/N*
Estou aqui, em frente à uma porta pronta pra entrar na casa mais vigiada do Brasil, TO TREMENDO.
Abri a porta e me deparei com uma mulher, descobri que chama-se Juliette.-Prazer s/n, eu tô te reconhecendo de algum lugar! (Juliette).
-Prazer, Sou cantora. Você é da onde??? (S/n)
-Ah sim, eu sou da Paraíba e vc e dos Estados Unidos né??? (Juliette)
-Assim, Sou mas vim morar no Brasil tem 15 anos. (S/n)
- Que tudo, eu achei que iríamos entrar no gramado, achei que tinha entrado no lugar errado.(juliette)
- Eu também achei, será que vai entrar mas alguém ou só nos aqui.
Quando acabei de falar mas 2 pessoas entram.Descobri que a moça bunita se chama Lumena e o homem malhado Arthur.
- Eu tô ansiosa pra entrar na casa. (S/n).
- Eu tambem. (Lumena)
Depois entro a viih tube, a gente já se conhecia.
-Voces já se conheciam?? (Arthur)
-Sim, a gente se conheceu num show nos EUA, mas foi rápido, assim os amigos dela que me apresentaram ela.(s/n)
-verdade.(viih tube)
A gente fico lá trocando ideia quando o PROJOTA entro e foi muito ilario o Arthur.
-Cara eu nunca imaginei estar aqui dentro real. (Projota)
-Eu te conheço de algum lugar vey. (Arthur)
- projota.
Depois disso, nos ficamos conversando e brincando, eu gostei muito da juliette temos algumas coisas em comum ela é engraçada, Gostei.
Depois de um tempo conversando, Thiago apareceu.
-Oiii brothers!!! Felizes? (Thiago)
-Muito thiago (todos)
-Bom vim avisar a vocês que primeiro vcs tão no Big Brother Brasil, e segundo vocês estão imanizados nessa primeira semana. (Thiago)
-Omg!! (Projota)
-s/n? , pega os colares ali naquela portinha. (Thiago)
-Claro Thiago. (S/n)
- Thiago quando nos vamos pra casa?? (Viih tube)
-Daqui a 1 mês?? Não vou dizer esperem, bye. (Thiago)
Thiago desapareceu e fomos conversar mas um pouco depois fui tomar banho pra poder dormir.
MAS UMA FIC GENTE!!
EU GOSTO MUITO DA KER E EU NUNCA VI UMA FIC DELA ENTAO FIZ BJS E VOTEM PRA ME VOLTAR VIU
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pôs do bbb21 (kerline and s/n g!p).
FanfictionConta um pouco do pôs do bbb da vida da Ker e S/n. leiam