021

662 44 9
                                    

Pov ker

Hoje faz exatamente 7 meses que estamos juntas, hoje ela iria vir morar cmg e eu tava muito feliz.

Quando ela chegou nos fomos tomar banho e rolou um amor carinhoso

Saímos do banho deitando e assistindo um filme qualquer bem banal a s/n depois de 15 min do filme dormia

Já faz um tempo em que eu venho reparando que a s/n sempre fala de filhos ontem ela perguntou pra minha mãe se ela queria um netinho e claro que  minha mãe concordo aí meu coração

Eu estava com muita fome e queria comer fora, chamei a s/n pra nós irmos a algum restaurante saímos de casa entramos no carro estamos indo até o Paris 6.

Quando nos estávamos parados no engarrafamento de São Paulo caótico, vimos várias crianças entrando no sinal várias pessoas buzinando.

-Oi moças, tudo bem?? Vocês querem comprar uma balinha e bem baratinho (um garotinho)

-oi lindo qual é o seu nome??(s/n)

-meu nome e Pietro /diz tímido/(garotinho)

-cadê sua mãe Pietro, criança não pode trabalhar tem que aproveitar a infância (ker)

-eu não tenho mae fui deixado com 2 anos com uns moradores ali /diz apontando pro lugar todo acabado/ (garotinho)

Olhei pra s/n que devolveu o olhar

-ta com fome??(s/n)

-sim /diz timido/ (garotinho)

-então entra no carro que a gente vai almoçar UHUL/disse animada /(s/n)

Eu sempre olhava pra ver se ele tava bem, o mesmo olhava a imensidade do carro

Assim que chegamos no Paris 6 pedimos uma mesa reservada dos demais entramos é comemos de fato ele tava com muita fome e eu referia tbm a s/n.

Após algumas horas nos fomos pra casa e eu dei graças a deus por não ter paparazzi atrás da gente

Após algumas horas nos fomos pra casa e eu dei graças a deus por não ter paparazzi atrás da gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse era o Pietro

Tinha 6 anos

-pietro olha essa é a nossa casinha minha e da s/n tabom vc vai ficar com a gente aqui viu??(ker)

-tabom e bem bonita(pietro)

Após isso nos botamos ele sentado no sofá assistindo um desenho que passava acho que ele gostou e fui até a cozinha.

-e agora??(ker)

-e agora que temos uma responsabilidade em dobro (s/n)

-ele e  tão fofo parece com vc(ker)

-eu tbm reparei vamo ficar com ele amor??porfavor(s/n)

-vamos ver as ordem jurídicas e tudo mas amor.(ker)

A s/n foi pra sala ficar com ele é eu fui fazer algo pra ele comer perguntei o que ele queria e simplesmente ele queria mamadeira ok foi estranho mas ele ainda e praticamente um bebê entao fui no Google e pesquisei como fazer não tinha mamadeira teria que providenciar fiz pra ele chegando na sala vendo ele todo esparramado no sofá e a s/n tocando seus cabelos. 

Cheguei pertinho dele é dei a mamadeira sabia que depois dali ele dormiria então fui pegar uma coberta para cobri-lo após cobrir falei pra s/n que iria tomar banho. 

Após sair vejo a s/n dormindo junto com o Pietro e a TV ligada apenas desligo a TV acordo a s/n chamo ela pra poder acordar o Pi e dar um banho nele

Após uma pequena manha dele ele acorda e eu levo ele pro banheiro dando um banho bem quentinho saiu e quando eu me deparo que ele ainda usava fralda chamei a s/n e pedi pra que ela comprasse um pacote de fralda pesquisei o tamanho e elá foi comprar a farmácia era nem do ladinho então não demoro quase nada 

Botei a fralda peguei um talco que eu tinha um alfazema pomada de assaduras e vesti ele com uma calça da s/n P que coube no Pi.

Botei a fralda peguei um talco que eu tinha um alfazema pomada de assaduras e vesti ele com uma calça da s/n P que coube no Pi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso nos deitamos e dormimos agarradinhos um ao lado do outro.

_____________________________
VOCES QUEREM QUE O PIETRO FIQUE COM ELAS OU VA PRA UM ORFANATO?????

GENTE VOTEM E COMENTEM APESAR DO COMENTÁRIO EU GOSTAR MAIS.

BJS:)

O pôs do bbb21 (kerline and s/n g!p).Onde histórias criam vida. Descubra agora