CAPITULO NOVO
_____________________________
Pov ker
Eu e a s/n nos estamos bem próximas de fato.
Ela tá aqui no meu App agora nos ainda não falamos dos shippes nem nada.
-eii(s/n)
-oi que foi??/estávamos assistindo um filme.(ker)
-eu necessito falar isso pra vc e eu espero que não quebre nossa amizade.(s/n)
-fale s/n tô curiosa (ker)
-Eu desde a casa eu senti algo por vc forte e quando eu cheguei aqui fora eu meio que tirei as conclusões de que era real..../eu boto um dedo na boca dela(s/n,)
-não prescisa falar(ker)
E NOS BEIJAMOS.
Que momento Jesus
O beijo da s/n era calmo ela explorava cada canto após falta de ar nos separamos.
-como dizia Lucas penteado que isso não acabe aqui (s/n)
-nao vai acabar / e subo em cima dela. (Ker)
AUTORA:O RESTO VCS JA SABEM NE FOGUENTOS.
APOS UMA NOITE INTENSA
Acabei de acordar, a s/n tava do meu lado com a cabeça encostada no meu peitoral achei fofo.
-eii acorda/digo calma (ker )
-oi /me da um selinho/ -Dormiu bem???(s/n)
-melhor impossível (ker)
Após nosso momento boiola ela foi pro App dela e eu fui tomar banho, me arrumei e fui tomar a pílula pra não nascer um bebezinho aqui dentro não que eu não queria mas não agora.
_____________________________
Sun☀️:Eai tá bem??? Tomo a pílula???
Eu:Oii!!Tô bem sim já tá com saudade??? ZHAHAHAHSH JA TOMEI A PÍLULA LOUCA.
Sun☀️:Se quiser me dar um jogador de futebol tamo aí AHHAHAHA
Eu:HAHAHAHAH
_____________________________
Já tava bem perto da final do BBB passou rápido, e hoje eu iria escolher algum que eu gostasse.
____________________________
Pov s/nOk falar de filhos com ela foi sensacionalHAHSHSHSH
Estou aqui esperando a donzela pra ir num restaurante comer algo ela trabalha demais.
______________________________InstagramLeo dias:Paparazzis fotografam @s/nofial e @kerline em saida de uma loja que tudo indica seja pra escolher roupa pra final do BBB porém a alguns dias oi mês eles estão bem juntinho né??? huuuummmm cheiro de casal.
Curtido por milhares de pessoas
S/nfc:Perfeitas
S/nmeumundo:Shippo
Bilaraujo:👀
_____________________________
Fomos ao restaurante comemos e deixei ela na casa
de um amigo dela e fui gravar algumas publis._____________________________
OQ ESTAO ACHANDO DA FIC ???
SE TIVER 30 CURTIDAS 30 VOTOS EU VOLTO COM UM NOVO CAPITULO.
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pôs do bbb21 (kerline and s/n g!p).
FanfictionConta um pouco do pôs do bbb da vida da Ker e S/n. leiam