Fofocaagora: Se lembram de todas as declarações de amor em que a @s/noficial fazia a @kercardoso? Parece que o conto de fadas acabou, s/n acaba de arquivar/apagar todas as fotos em que ela tinha em seu perfil com até então a mulher da vida dela mais vemos que não é isso. Ouve traição???
Curtido por milhares de pessoas
Felipecamargo: Marketing
Isadora427:Todo mundo sabia que isso iria acabar
62727user:Bom pra ker
Leticia322: É a criança gente
Outros comentários....
Pov ker
Bom já fazem alguns dias que eu não vejo a s/n ela me bloqueio de tudo tento falar com ela pelo insta ela não responde é agora apaga todas as minhas fotos com ela.
Tô bastante triste, eu não sei o que aconteceu, o Pedro tá na casa da minha mãe, sempre pergunta da s/n eu digo que tá em casa mais que aperto hoje eu vou ir até o hotel que ela tá descobri tem 2 dias isso é vou tentar entender.
Me arrumo e desço indo pro uber
Roupa da ker
Durante o trajeto vejo os stories dela.
Sério isso ela botando foto antiga
Chego no hotel pago o uber desço é entro
Bato na porta..
S/n:OQUE VC TA FAZENDO AQUI?
Ker: Eu que te pergunto o que vc tá fazendo com a nossa família.?.
S/n: kerline sai daqui
Ker:Se lembra de todas as vezes que vc disse que me amava esse amor cadê vc sai de casa não diz onde vai tirá todas as fotos nossas do seu Instagram me bloqueia é ainda quer que eu siga como nada tivesse acontecido eu não TO ENTENDENDO.
s/n:KerKer:Não me chama de ker, arranjo outra né ,cadê ela.
S/n:Não kerline não arranjei outra PORRA
Ker: Então porque vc tá fazendo isso o nosso filho s/n
S/n:Eu vou pro reality é vc iria ficar brava cmg é eu preferi agir assim
Ker: Você vai??? Me esqueça, quando vc quiser ver seu filho ligue pra minha mãe.
Pov s/n
E ela foi emboraEu sei fiz burrada mais caraaa.
Eu não tenho saida, amanhã vou ir lá é vou pegar minhas coisas.
Eu a amo mais nao da.
SERA QUE ELES TERMINARAM MESMO???
E O PEDRO???
UUUUUMMM
VOTEM PFVR
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pôs do bbb21 (kerline and s/n g!p).
FanfictionConta um pouco do pôs do bbb da vida da Ker e S/n. leiam