005

1.3K 78 0
                                    

*Pov ker*

Fomos até a aérea da prova.
Já tinham as duplas e tinha que montar uma espécie de código QR a s/n estava na frente junto com Lucas e nego di mas infelizmente ela se atrapalhou e Lucas e nego di acabaram ganhando.

Thiago: vamos lá quem vai ficar com a liderança e quem vai ficar com 10mil na conta???

Lucas:Nego di, líder.

Thiago:Parabéns nego di, Agora  Lucas pode se sentar lá, nego di quem é o seu vip?

Nego di: Bom Thiago, Lucas, Karol, Lumena, pocah, projota, Camilla ,João , gilberto e viih tube.

Thiago:vip formado parabéns nego di pela liderança.

Voltamos pra casa eu fui trocar de roupa.

-oh me desculpe!!(s/n)

-nao tube bem s/n ahhahaha(ker)

-vai tomar banho????(s/n)

-vou sim, mas a pocah (ker)

-ah sim ok vou ficar aqui o sono já tá vindo (s/n)

- achei que fosse dormir mas a Sarah (ker)

-ela foi dormir o rodolfo troco de cama com o Caio ai falei que ia dormir aqui hoje (s/n)

-olha eu até dormiria contigo mas a pocah tá dormindo na minha cama (ker)

-huum já tá dormindo com a pocah, não relaxa eu durmo com a Karol se ela não se incomodar.(s/n)

-ciúmes?? Hahaha cuidado pra ela não te beijar KSLSKSLS. (Ker)

Depois dessa nossa interação eu fui tomar banho mas a pocah.

-Karol eu posso dormir mas você?? (S/n)

-claro s/n só não encosta muito pq eu não me responsabilizo pelas minhas atitudes hahahah (karol)

-q q isso?? SKSKKSKS (Ker)

Depois disso nos dormimos eu senti ciúmes SIM mas dormir olhando bem pra elas
       
- Ker acorda pra fazer o raio x (pocah)

-hoje tem festa huhul(camilla)

-aeee(fiuk)

Fiz meu raio x e fui pra cozinha fazer úm ovinho cheguei lá a s/n tava fazendo pra ela pedi pra ela me ajudar

-s/n? (Ker)

- Oi flor (s/n)

-me ajuda a fazer esse ovo aqui Por favor (ker)

-ok

E assim nos fizemos o ovo com muita zuaçao AHAHHAHA

- eu shippo em (camilla)

- eu também (thais)

-parem aqui e best Friends (ker)

-quem foi que vc flecho na primeira festa kerline (camilla)

-parem não interessa (ker)

- eu flechei a juliette e a ker e vc Karol?? (S/n)

-meu deus  duas de vez (thais)

- eu flechei o bil mas enfim (karol)

-O bil (thais)

Depois disso nos ficamos zuando conversando rolo uma treta com Lucas é Karol na cozinha mas não vamos relembrar agora estamos aqui no quarto eu pocah e Camilla.

- ker, vc tá afim da s/n?? (Camilla)

- pra falar a vdd um pouco mas quando eu vi ela dormindo de conchinha com a sarah eu desencanei(ker)

O pôs do bbb21 (kerline and s/n g!p).Onde histórias criam vida. Descubra agora