002

2.1K 112 20
                                    

*Pov Ker*

Acabei de acordar nessa casa, parece que é um sonho.
Ontem teve prova pra conseguir 1 imunidade não foi a minha vez infelizmente, quem ganho foi a dupla Lucas e nego di, eu fiz dupla com a pocah maravilhosa. Agora estou aqui deitada no sofá, pensando.

-Bom dia (Pocah)

-Bom dia poquita (Ker)

-O que tá pensando?? (Karol)

-nada eu tô feliz, quantas pessoas tem na casa??? (Ker)

-Tem 14 pessoas, acho que vai entrar mas algumas toda as edições são 20 e tem 20 cadeiras. (Gil)

-Se vezes eles diminuíram por conta do covid. (Pocah)

-Acho que não, porque são 100 dias pra 14 pessoas???? (Gil)

-Vdd (Ker)

A gente passo o dia conversando, rolo uma mini treta entre os meninos ali que nem quis saber, o fiuk quis fazer o almoço, Agora estávamos aqui no sofá esperando o Thiago aparecer.

-Olá! Brothers. Lucas é nego di ganharam a prova, parabéns! Sarah e Gil por um objeto vcs pegaram errado eles eram muito iguais (Thiago)

-Sim Thiago (gil)

-Galera vai lá pra fora. (Thiago)

Após Lucas pegar a imunidade nos entramos e nos despedimos de thiago eu já estava com sono porém fui ficar lá fora com o povo. E do nada entrou várias pessoas a gente fico assustado porém fomos até eles.

- eu sabia que ia entrar mas pessoas (bil)

-Oi tudo bem?? (Juliette)

-caralho a s/n (thais)

-oii tem gente lá dentro tbm (rodolfo)

-omg!! Prazer (s/n)

-prazer s/n me chamo Kerline.

-Eu tô em êxtase (juliette)

-O povo e bunito (viih tube)

AUTORA: Então gente vou logo pra as apresentação tendeu bye

Só faltava eu a s/n é o fiuk se apresentar.

-Prazer, me chamo Kerline podem me chamar de ker,  tenho 25 anos (falo um pouco do que faz ) é isso tô muito feliz em conhece-los.

-Prazer me chamo s/n, tenho 24 anos sou cantora sou dos Estados Unidos mas moro no Brasil tem 15 anos sou intersexual no caso tive complicações na gestação e acabei nascendo com feições femininas mas órgão masculino enfim por incrivel que pareça eu conheço o fiuk a Carla e a Sarah e eu tô feliz e isso espero que nos DEEM bem.

No final o fiuk pediu um abraço nos abraçamos e fomos dormir.

-Nao tem  cama suficiente pra me (s/n)

-A Ker tá dormindo sozinha (Karol)

-Dorme aqui s/n (Ker)

-Tem nenhum problema né?? (S/n)

-claro que não (ker)

Dormimos uma de cada lado posso dizer que eu gostei da s/n mas enfim.

ATE O PROXIMO CAPITULOOO

O pôs do bbb21 (kerline and s/n g!p).Onde histórias criam vida. Descubra agora