008

1K 61 0
                                    

Pov s/n

Hoje ja fazem 8 semanas de programa eu acho e eu ainda nao fui pro paredao gracas a deus. La no comeco eu fiquei gamadona na ker porem ela saiu espero que role algo la fora mas agora eu tenho que curtir ne hoje tem festa.

-S/n ja vai se arrumar???(sarah)

-ja sim, vc vai tbm???(s/n)

-vou(sarah)

Eu e a sarah tamos nos curtindo tem um tempo ja mas eu nao quero que role nada enfim.

roupa da s/n pra festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa da s/n pra festa.

-ta linda q isso(juliette)

-ta gata mesmo(gil)

-brigado(s/n)

Eu e a juh nos aproximamos bastante depois de Algumas coisas que rolo.

*Festa liberada*

Tava aqui bebendo, a sarah ta muito gata nesse short sangue de jesus tem poder eu nao quero nada mas ta dificil me segurar.

-s/n!! (sarah)

-oi q foi?(s/n)

-posso fazer uma coisa???(sarah)

-claro(s/n)

E ela me puxa pra um beijo eu ja tinha beijado ela antes mas esse beijo pqp eu sabia que nao ia rolar nada lá fora a gente ia ser amigas mas sabe como é. :)

Após isso o povo fico em choque e eu fui deitar pensando no que eu tinha feito até que a pocah entra.

-s/n? Descupa entrar assim mas eu necessito falar. (Pocah)

- pode falar(s/n)

-e que a ker gostava muito de vc e disse que poderia até rolar algo e tals mas ela acabou saindo vc acha que rola pq assim vc acabei de dar um baita de um beijão com a sarah.(pocah)

-É óbvio que sim, pocah. O beijo com a sarah foi pra relembrar lá fora a gente e amiga e eu quero real lá fora que role algo.(s/n)

A s/n quando sair vendo que a ker deu uns pega na stefanie bays SKKSKSKSKKSKSKSKKSKSKSKSKKSKZKKSK

Volto mas tarde ou amanhã. Bjs VOTEM

O pôs do bbb21 (kerline and s/n g!p).Onde histórias criam vida. Descubra agora