💿 Intro: Still Into You

505 60 105
                                    

Intro: Faixa que introduz um álbum.

🎸💿

30 de junho de 2019

Inspira.

Expira.

Inspira.

Expira.

Yoongi repetia para si mesmo repetidas vezes como uma forma de tentar fazer seu cérebro processar, se esqueceu como fazia isso de forma automática tendo que lembrar para seu próprio corpo como fazia. Sua cabeça estava um completo caos, mal conseguia se olhar no espelho. Os nós dos dedos esbranquiçados da força que fazia ao apertar a beirada da bancada do camarim.

A pequena sala na nova acomodação da Cybershots reservada a banda estava um completo caos. Enquanto Yoongi tentava se acalmar batendo os dedos do meio na madeira em um ritmo constante, como um compasso tentando reencontrar o ritmo da sua própria vida, Jungkook aquecia as cordas vocais de maneira extremamente alta em uma das poltronas individuais, Hoseok gritava perdendo completamente a cabeça por não achar suas baquetas da sorte, Taehyung e Seokjin, apesar de serem conhecidos como os pombinhos, discutiam entre si pela última latinha de um refrigerante que justamente por ser ruim tinham poucas unidades no frigobar.

Tudo estava um completo caos, mas nada disso ecoava na cabeça do guitarrista, não, ali dentro se passava um caos completamente diferente. Tudo no seu dia pareceu dar errado, uma das cordas de sua guitarra arrebentou poucas horas antes o fazendo correr Santa Mônica inteira atrás de novas de qualidade, rigoroso como era com sua guitarra só poderia aceitar uma marca específica, acontece que a baixa demanda as tornavam escassas.

O pequeno imprevisto lhe custou o retoque no cabelo que tanto queria, desejava estar impecável para a noite, queria o azul caneta mais vibrante que podia conseguir, mas a corrida pelas cordas da guitarra o prenderam com o verde menta desbotado. Talvez seu planejamento de tempo definitivamente não fosse dos melhores, assim como sua solução de crises repentinas visto que estava pela primeira vez em anos no holofote tendo um surto.

Nunca em tantos anos se sentiu tão nervoso, ansioso, esperando um desastre iminente. Estava completamente são e calmo quando entrou com um pedido para a secretaria da escola em seu primeiro ano do ensino médio para um clube de música, apenas para gastar tempo, afinal não esperava que adolescentes fossem ter hobbies como instrumentos naquela época, mas também não se desesperou quando mais quatro desajustados se juntaram a ele e de repente tinham que fazer algo juntos como clube, pelo contrário, se animou de encontrar pessoas com quem tinha uma sintonia única, todos os corações em um ritmo só.

Não se desesperou quando aquilo que era para ser apenas uma distração adolescente se tornou algo sério, com arranjos e harmonia, com ensaios marcados na garagem da avó de Hoseok, visto que ficaram sem muitas escolhas devido a dificuldade de mobilidade da bateria do garoto, mas a senhora Jung sempre fora um doce mesmo com a aparência rebelde dos jovens em sua garagem, desligava seu aparelho auditivo com prazer e levava biscoitos e sanduíches com um sorriso no rosto.

Esteve calmo até demais em todas as apresentações da escola e quando passaram a tentar dar um passo à frente, tocando em pequenos festivais da cidade. Mesmo com as palpitações de seu coração ao conhecer Jimin, um novato do clube de fotografia ingressando em seu primeiro ano na escola, enquanto Yoongi já estava em seu último ano antes de se formar, esteve extremamente calmo e bem, com o coração capturado pelas lentes de suas câmeras.

Ácido 🎸 NamgiOnde histórias criam vida. Descubra agora