💿 Skit: Skin

241 40 101
                                    

Skit: Popularmente conhecido no Hip-Hop em álbuns e mixtapes, é uma conversação que aparece no intervalo entre as músicas.

🎸💿

3 semanas
13 de outubro de 2023
17:52

Os coturnos surrados ecoavam pelo corredor vazio com seus passos firmes e largos, uma folha amassada sob o punho e uma determinação petulante estufava seu peito enquanto marchava até a sala reservada a banda dentro da CyberShots. Do lado de fora o sol já se punha, do lado de dentro os instrumentos sequer eram ouvidos, um silêncio que abalava um pouco a confiança de Jungkook. Quando parou na porta do camarim não havia ninguém, sabia que estava atrasado mas não imaginava não encontrar ninguém e apenas silêncio.

Perseverante Jungkook continuou sua marcha agora para a passagem ao lado do palco, onde pode ver seus amigos, Yoongi sentado no canto quase escondido por uma caixa de som enquanto polia sua guitarra com devoção e delicadeza, Seokjin e Taehyung deitados abraçados no tablado de madeira e Hoseok sentado a bateria com o telefone na mão. Yoongi não levantou o olhar de sua guitarra mesmo ao se dar conta da presença do vocalista.

A semana lhe foi gentil, passou em paz, não viu nada sobre Jungkook ou Jimin, comemorou o fato de que talvez tivessem o excluído dos status e stories para lhe dar o espaço que precisava para se curar já que de fato não havia visto nada, e mesmo sabendo que isso não anula o fato de que talvez estivessem juntos, o que os olhos não veem o coração não sente, e Yoongi estava feliz de viver da ignorância tentando juntar cada pedaço seu das memórias repletas de Jimin. Yoongi já não aguentava a dor no peito, mas como seu avô dizia, não adiantava tirar a casquinha do machucado toda vez, é preciso deixar quieto para sarar, e Min só queria ficar quieto.

— Está atrasado, três horas. — Hoseok disse sem tirar os olhos do telefone.

— Tenho um motivo. Por que estão aqui no palco?

— Como eu disse, está atrasado, já escolhemos a setlist. Qual é o seu motivo?

— Eu escrevi uma música. — Anunciou puxando um banquinho e se sentando enquanto tirava sua guitarra da capa e a acomodava em seu colo.

Seokjin, ao lado do amplificador, o olhou de canto, porém não disse nada ao lhe passar o cabo para conectar em sua guitarra.

A guitarra de Jungkook, assim como a de Yoongi, refletia sua personalidade, uma guitarra preta simples, clássica e estilosa, mas repleta de figurinhas que colecionou durante os dez anos de banda. Yoongi conseguia reconhecer a maioria, todos na banda sentiam que haviam criado Jungkook, o menininho tímido que fora o último a se juntar ao clube, então sempre que saiam e achavam um adesivo legal, levavam para o vocalista, que colava com alegria.

— Toca pra gente. — Seokjin incentivou se sentando onde estava, Taehyung rastejou deitando a cabeça no colo do namorado.

Jungkook assentiu se ajeitando sobre o banco e respirando fundo enquanto testava as cordas da guitarra. Yoongi voltou sua atenção para a guitarra azul metálica em seu colo, passando o pano sem pressa em movimentos circulares, queria que estivesse brilhando naquele fim de semana, tinha que estar impecável, perfeita, como nova. Jeon então dedilhou os primeiros acordes, cantarolando uma melodia para os primeiros versos interminados, sem palavras, até chegar ao que de fato havia escrito.

Talvez então pudéssemos fingir

Que não há gravidade nas palavras que escrevemos

Ácido 🎸 NamgiOnde histórias criam vida. Descubra agora