💿 Track 4: Happier (Clean Ver.)

95 15 1
                                    

⚠️Atenção: esse capítulo possui duas versões para agradar todos os gostos, se certifique de ler a versão dessa faixa que lhe agrade. Nenhum fato que interfere na história foi alterado, apenas a cena envolvendo 🔞⚠️

 Um mês e uma semana.

Cada pessoa que passa pela sua vida carrega uma semente e a deixa pelo caminho, algumas virarão apenas a grama-baixa, um momento passageiro, não criam raízes. Outras vêm para ficar, conforme regadas criam raízes fortes e profundas, se agarrando ao solo sem intenção de sair. Quando você cultiva uma árvore por muito tempo as raízes são profundas, se cair ou for arrancada causa danos permanentes, levando uma parte do solo consigo.

O luto, segundo sua definição mais bruta, é o conjunto de sentimentos e emoções referentes a uma perda, seja de algum ente querido, um objeto com peso emocional, um momento da vida que você sabe que não volta mais. É dito que existem cinco estágios do luto, sendo eles: negação, raiva, barganha, depressão e enfim a aceitação, não há uma ordem certa, ou um período estimado para cada etapa, varia de acordo com pessoa e situação.

O pai de Yoongi morreu antes que ele nascesse, então não sentiu a dor da perda, não sofreu o luto por seu pai. Sua mãe, após perder o grande amor de sua vida, se perdeu no próprio caminho, nunca criou um laço com o filho ou o mimou quando criança. Durante o início de sua adolescência, conheceu seu padrasto. Ele era a pior pessoa que jurava ter o desprazer de conhecer. Mas, desde que era um bebê e até a sua adolescência, o seu avô materno fora a sua pessoa, um único indivíduo que era sua família toda. E era o suficiente.

Querendo ou não, a ausência de seu pai, a falta de amor de sua mãe e a quebra de expectativa quanto ao seu padrasto foram perdas, perda da esperança que, no fundo, tinha de algo que poderiam ter sido, por mais que evitasse pensar no assunto. Porém, não precisou ser preparado para nenhuma delas, já que suas sementes nunca germinaram, elas se juntaram com a grama cortada, junto aos pequenos encontros que teve na vida e passaram despercebidas. Também nunca sentiu falta do que poderiam ser, seu avô fez questão de suprir qualquer afeto que não recebeu de nenhum daqueles que supostamente deviam o amar.

Min Yoonjae cuidou do neto como seu bem mais precioso, já havia criado seus filhos, mas não hesitou em cuidar de seu neto da melhor forma que podia. Compartilhou seus gostos, paixões e ganhou o melhor presente da sua vida quando o garoto ainda tão pequeno tomou gosto pelo rock que ouvia enquanto cuidava de seu velho Mustang. Yoongi era sua melhor versão, e fez questão de lhe dar o mundo enquanto pode.

Aos dezoito anos, no início de suas conquistas, seu avô partiu. Yoongi quebrou em mil pedaços, uma dor que nunca havia experienciado na vida antes, com as perdas tão triviais que teve, nada poderia tê-lo preparado para a dor dilacerante que era perder seu grande mentor. Yoongi se sentiu perdido, não porque não conseguia viver sem ele, mas porque Min Yoonjae fora um grande exemplo para o jovem guitarrista, ele quem o ensinou a viver de verdade, e não apenas a sobreviver e ser infeliz, ele o incentivou com sua paixão pela música e a fazer o que amava. Seu avô lhe ensinou a viver a vida que merecia, mas não queria viver em um mundo no qual seu grande mentor não estava presente.

Se afogou no luto por seu avô por cerca de dois anos, continuou vivendo porque foi isso que o velho Min lhe ensinou, mas havia dias que não desejava viver e que queria estar ao lado de seu avô, não importava onde. Desejou que fosse ele ao invés do grande homem que foi Min Yoonjae. Seu maior exemplo se foi antes que conquistasse o mundo com sua guitarra, viu apenas apresentações em shows de talentos da escola, mas não pode estar lá quando fecharam o primeiro contrato, quando receberam o primeiro cachê, quando conquistou tudo aquilo que desejou para seu neto, e isso quebrou Yoongi por dois anos antes de aceitar aquela dor e se acostumar com sua ausência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ácido 🎸 NamgiOnde histórias criam vida. Descubra agora