🎸💿
1 Mês
Naquele sábado, Yoongi se esforçou para focar apenas em sua música. Porém, sua mente parecia querer lhe pregar peças, umas vez que não conseguia evitar olhar para Jimin no meio da platéia, apontando sua câmera para si. Bem como, em Jungkook trajando o mais contraditório de suas ações, dividindo o palco consigo.
A setlist estava repleta de músicas antigas, as favoritas de seu avô, sugestão sua e cortesia da banda por concordar com a ideia. Então focou em sua guitarra, na precisão de cada acorde, no brilho que emitia sobre as luzes neon, na vibração que percorria o corpo do instrumento e em seguida o seu como uma extensão do próprio. Cantou junto cada verso, quando fechava os olhos quase podia se ver novamente com quinze anos no banco do carona e seu avô ao seu lado sorrindo e cantando junto cada uma, balançando a cabeça e os fios compridos que tanto amava e incentivou Min a seguir o mesmo estilo.
Fugiu do olhar de Jimin como um pecador. Era possível sentir as orbes acastanhadas queimarem sua pele, mas recusava a observá-lo. Naquela altura, tudo em sua vida havia perdido o eixo, se sentia em uma montanha russa que nunca subia, apenas descia eternamente. As luzes reluziam forte o bastante para que um sentimento amedrontador atingisse Yoongi. Este precisou piscar algumas vezes, na tentativa de fazer sua visão focar, porém isso não foi o suficiente para que ele conseguisse identificar as expressões daqueles desconhecidos aos quais apreciavam sua música, de forma animalesca.
Assim que o show acabou e todos se curvaram diante da plateia, Yoongi desceu silenciosamente do palco, andando na frente de seus amigos pelo corredor de volta ao camarim. Juntou suas coisas e saiu sem dizer uma palavra antes mesmo de alguém virar o corredor e vê-lo sair pela porta dos fundos com a guitarra nas costas e a bolsa na mão. Mandou apenas uma mensagem para Hoseok avisando que já havia saído da casa de show caso quisessem fazer qualquer coisa e notassem sua ausência.
Se sentia completamente ansioso, a sensação de ter algo pendente a resolver o assombrava em uma ansiedade sufocante que o fazia bater o pé sem parar quando estacionou no posto para abastecer. Todo o vazio que Jimin deixou sendo preenchido por essa sombra que lhe andava arrancando o fôlego nas últimas semanas. Se recostou na lateral do carro e passou a roer cada cantinho de suas unhas, seus olhos inquietos acabaram parando na vitrine da loja de conveniência, no exato mesmo lugar que esteve a um mês atrás.
Quando seus orbes recairam sobre a prateleira de cigarros, seus dedos coçaram desejando um, mas ele havia parado com esse péssimo hábito. Toda aquela situação trazia a conversa que teve com Hoseok de volta a sua mente, feito um bombardeio, suas palavras sobre como Yoongi fez sua vida girar em torno de Jimin e agora ele não sabia quem era. Esfregou o rosto nas mãos suspirando cansado, maldito era Hoseok quando abria sua boca, pensou. Em uma decisão impulsiva andou em passos largos até a loja de conveniência, era só comprar um cigarro, murmurou baixo para si mesmo.
Era como se cerca de cinco anos desde que parou não tivessem passado, pediu a mesma marca que pedia naquela época, de forma automática, e mais um punhado de pirulitos de blueberry e uva. Jogaria todos na cara de Hoseok quando o visse de novo, ele e aquela maldita língua enorme, com suas palavras sensatas alugando um apartamento enorme em sua mente. Isto porque sabia que eram verdade, mas nem sempre era o que desejava ouvir, e naquela noite definitivamente não queria pensar na conversa que teve com o baterista.
Irritado com as palavras que ecoavam em sua cabeça, tirou algumas notas do bolso e pagou a atendente, sem se importar com o troco. Voltou ao carro jogando a sacola no banco do carona e apertando o volante violentamente nas mãos, resmungando algo que nem mesmo seu cérebro era capaz de captar enquanto dirigia de volta para casa. As ruas ainda estavam cheias, passava um pouco das dez da noite, a noite ainda estava começando para muitos mas para Yoongi já tinha mais do que acabado, o barulho da cidade apenas fazia sua cabeça doer, já fazia muito barulho dentro de sua mente por si só. As luzes vibrantes dos letreiros acesos e em destaque a noite não passavam de borrões. Santa Mônica era uma explosão de cores, mas para Yoongi agora não passava de um litoral azul e solitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ácido 🎸 Namgi
RomanceQual o som de um coração se partindo? Após sete anos de relacionamento, Jimin resolve terminar com Yoongi de forma amigável deixando Min desolado depois de moldar sua vida inteira em volta de seu relacionamento. Yoongi como guitarrista e compositor...