🎸💿
2 Semanas
5 de outubro
quinta-feiraEntre todos da banda, Hoseok era aquele que conseguia ler cada entrelinha de seu ser, Seokjin também era bom nisso mas não era o tipo de pessoa que falava palavras bonitas do fundo de seu âmago. Hoseok é o tipo de pessoa centrada e equilibrada que em silêncio pegava cada ponta solta no ar, às vezes guardava para si, às vezes esperava o momento certo para dizer algo.
Quando Seokjin insistiu que deveria mostrar a música se sentia incerto disso, escreveu apenas para ver se o peso que o puxava para baixo aliviaria um pouco, e era claramente uma música sobre Jimin, sobre a bagunça que deixou para trás fragmentando Yoongi em cada memória e jogando pela cidade toda. Haviam versos sobre Jungkook naquela música, que escreveu inconscientemente mas soube disfarçar, mas ainda sim se sentia um tanto quanto culpado por fazê-lo cantar uma música sobre seu ex e ligeiramente sobre ele.
Sabia que Hoseok havia entendido cada letra e o significado por trás, sabia que o baterista era capaz de captar cada entrelinha entre metáforas e complementos, porque a bateria é o coração de uma música, ditando seu ritmo. Jung e a bateria eram um só, conectados instrumento e carne, ele entendia bem cada letra e cada cifra escrita por Yoongi. Se Min era o cérebro da banda, Hoseok era o coração, o cérebro podia comandar toda a orquestra, mas sem o coração para bombear sangue é inútil.
Hoseok era um grande maestro, ditando os sentimentos tocados. Quando Jung leu a letra tocada no último show e o olhou nos olhos, Yoongi sabia, Hoseok sabia cada sentimento oculto naqueles papéis, porque o coração sempre sabe, lendo cada sinal enviado pelo cérebro. Então quando perguntou se queria mesmo tocar a música sabia que aquela pergunta era muito além de subir no palco e tocarem uma simples letra como banda.
Mesmo que na vida real tivesse passado segundos, talvez poucos minutos, Yoongi ponderou diante do questionamento do amigo, era apenas um desabafo inconsciente, mas pensou que talvez ao colocar sua melancolia para fora do peito e transformar em letra e depois música ele conseguiria respirar melhor, pelo menos o suficiente para encontrar forças para seguir em frente. Mas o passar da semana se provou um verdadeiro inferno.
Quando viu Jimin sorrindo e aplaudindo ao fim do show e olhando para Jungkook sentiu como um soco em seu estômago, porque para si tudo havia mudado, mas para todos a sua volta tudo seguia o mesmo, inclusive para Jimin. Yoongi também não entendia a si próprio e a todos os seus sentimentos indesejados, no fundo se questionava o que esperava afinal, Jimin havia terminado com ele e deixado bem claro o motivo, não havia mais aquele amor romântico de atear fogo em cidades, mas esperava que ele esboçasse o mínimo de pesar, pelo bem de seu próprio ego talvez.
Porque nem mesmo ele queria voltar, sabia que depois que algo acabava voltar era o pior dos casos, haveria questões e inseguranças, ele não queria voltar com Jimin, mas havia aquele sentimento egoísta ao ver Park feliz, o sentimento intruso que esperava ao menos o mínimo de sofrimento da outra parte, não por ele, ou por o deixar, mas pela memória afetiva de sete anos, havia apenas aproximadamente duas semanas e tudo parecia ter voltado ao lugar para Park. Sabia que era errado e egoísta desejar que o outro estivesse sofrendo, mas a indiferença doía mesmo que não quisesse.
Era apenas tão injusto ainda amar Jimin sozinho, era tão injusto que tivesse que juntar todos os seus cacos sozinho enquanto Jimin nem mesmo pareceu balançar pelos sete anos que tiveram juntos. Não queria esperança de voltar, definitivamente não, apenas queria sentir que não estava vivendo o luto pelo próprio relacionamento sozinho. Tentava reprimir esse sentimento ácido no fundo de sua mente, o empurrando estômago abaixo, mas o passar da semana acabou com todo o seu progresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ácido 🎸 Namgi
RomanceQual o som de um coração se partindo? Após sete anos de relacionamento, Jimin resolve terminar com Yoongi de forma amigável deixando Min desolado depois de moldar sua vida inteira em volta de seu relacionamento. Yoongi como guitarrista e compositor...