Capítulo dois

5 1 0
                                    

- Eu amo pizza! - Exclamou Marvin se deliciando com a última fatia da pizza.

- Você ama muita coisa Marvin. - Falei terminando de beber o líquido que estava em meu copo.

- Podia ter comprado uma pizza maior. -Resmungou Jenna esfregando a barriga.

Presumo que as duas pizzas que compramos não foi o suficiente para saciar a fome deles, eu estava bem satisfeita. No canto da mesa Marvin ja bocejava de sono.

-Hora de dormir mocinho. -Me levantei para pegar ele no colo. Marvin estava crescendo e ficando um pouco pesado, não me admira isso pois ele passa o dia todo comendo.

-Posso dormir com você hoje de novo? - Perguntou ele com aquela voz manhosa e aquele  bico de sempre.

- Você tem que parar de dormir no quarto da sua irmã, você tem um quarto em perfeito estado. -Murmurou Jenna.

- Eu não me importo com isso. -Dei de ombros. - Não esqueça que hoje é o aniversário de Marvin e ele pode pedir o que quiser. - Disse tentando a convencer.

Marvin dormia melhor quando estava comigo, ele nem chegava a ter pesadelos.

- Apenas por mais algumas horas. - Rebateu erguendo o pulso pra cima olhando as horas. - Tá bom, podem ir. -Fungou ela.

- Você que manda tia Jenna. - Enfatizei as duas últimas palavras fazendo um jesto de reverência depois subi porque também estava morrendo de sono já que passei a noite de ontem fazendo a decoração.

Marvin já estava dormindo em meus braços, não queria acordar ele para ir tomar banho apenas o coloquei na cama. Banhei e vesti uma calça moletom com um suéter bem macio e confortável e fui deitar.

Era madrugada ainda quando abri os olhos com o som de algo caindo, não tinha como ser Marvin ele estava do meu lado dormindo tranquilamente e dessa vez parece que foi algo grande que caiu e se quebrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era madrugada ainda quando abri os olhos com o som de algo caindo, não tinha como ser Marvin ele estava do meu lado dormindo tranquilamente e dessa vez parece que foi algo grande que caiu e se quebrou. Poderia ser Jenna mas eu só descobriria se descesse até la em baixo.

Antes que pudesse sair da cama uma mão cobriu minha boca e recusei um grunido, fiquei tensa e aflita mas uma voz sussurrou baixo em meu ouvido, tão mais tão baixo que não sei como reconheci a voz de Jenna. Me virei e Jenna estava toda armada e seus olhos arregalados. Antes que pudesse falar algo ela foi lentamente até a porta e a trancou.

Frio passou pela minha espinha.

- Jenna? - Mesmo no escuro vi que seus olhos estavam repleto de aflição e pânico.

-Eles chegaram. - Jenna agora evitava olhar para mim, ela tinha afastado o medo de seu rosto.

Ela foi em direção a cabeceira da minha cama e se agachou para pegar meu arco e meu esculdo. O barulho lá em baixo... ladrões deviam ter entrado aqui em casa, mas Jenna, ela falou como se os conhecesse. Afastei todos os pensamentos e só agora pude ver que Marvin ainda dormia do meu lado.

Larybrok: O Reino SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora